Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pesquisa: mulheres preferem iPhone, homens querem Android

08 de dezembro de 2010 1
The following two tabs change content below.

Uma pesquisa da Nielsen aponta que o mercado de sistemas operacionais para smartphones tem diferenças na preferência quando o critério é o sexo. Segundo o levantamento, enquanto os homens querem um dispositivo com o Android, da Google, as mulheres preferem o iOS, da Apple, usado no iPhone.

Os números são de 30,9% das mulheres optando pelo iPhone, contra 22,8% delas querendo um aparelho com o sistema Google. Já entre os homens, o percentual de preferência pelo Android é de 32,6% dos entrevistados, com 28,6% desejando um iPhone.

Em ambos os sexos, o BlackBerry, da RIM, ficou em terceiro, com o Windows Mobile, da Microsoft em quarto. Os dados são relativos ao mês de outubro.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • jean diz: 12 de maio de 2012

    É muito fácil explicar essa preferência feminina. Status. Nada mais. Tenho centenas de amigas que querem um Iphone porque acha chick ter um e 99% delas não usam ou muito menos se interessam em usar a variedades de aplicativos uteis ou inúteis nos aparelhos. E afirmo isso, porque algumas tem um Iphone e só usam mesmo para ligações e tirar fotos na frente do espelho. 100% dos homens sim, exploram tudo que for possível. Os mais intelectuais preferem androids. Pela variedade de aplicativos gratuitos e infinidades de aparelhos para todos os gostos. Já os homens mais ”fúteis” preferem Iphones para exibir status também.
    No meu caso eu prefiro aparelhos com Sistema operacional Android. E é simples o motivo. Como disse acima, existe uma variedade imensa de aparelhos… Você consegue expandir a memória… Se estragar a bateria, é só tirar a tampinha e colocar outra… A velocidade de muitos aparelhos são bem superiores aos Iphone. Já os aparelhos da Apple tem memória limitada. Estragou a bateria você é obrigado a mandar para a assistência técnica para substituir, pois a bateria fica lacrada e colada dentro do aparelho…E a maioria dos aplicativos é pago, caro e cobrado em dólares. Outro ponto negativo da Aplle é demorar demais para lançar produtos novos… Sendo que outras marcas se superam mês a mês. É uma loucura !!!!
    Sorry senhoritas e rapazes ! Adroid Forever \o/ para quem quer tecnologia de verdade e custo beneficio.

Envie seu Comentário