Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mazá, garoto! Justin Bieber é destaque de 2010 em sites e redes sociais

22 de dezembro de 2010 4
The following two tabs change content below.

Sou fã do Justin Bieber. Não que eu ande por aí cantarolando Baby ou assoviando Never Let You Go, mas é preciso tirar o chapéu para a capacidade que o garoto tem de se promover em sites e redes sociais. O guri canadense é destaque em quase todas as listagens de “mais” do ano.

Eleito o artista de 2010 do American Music Awards (com votação de fãs pela internet), no YouTube, Bieber teve não apenas o clipe mais assistido, como emplacou, ainda, outras três trilhas do seu repertório entre os 10 mais vistos. Nas buscas do Google, liderou o ranking mundial de pessoas, foi o primeiro famoso da relação geral de pesquisas e o único termo em comum nas listas brasileira e internacional.

O ídolo pop adolescente do momento também conseguiu pelo menos dois feitos no Twitter: foi o famoso mais influente e a pessoa mais comentada do microblog – além de ter sido o único ser humano a figurar nos trending topics gerais, em oitavo. O mesmo ocorre no Facebook, onde foi o sexto assunto do ano. Bom retrospecto para se sustentar com apenas 16 anos de idade.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Marcia diz: 23 de dezembro de 2010

    Nada como ter uma ótima assessoria, heim!!!!!!

  • Arthur diz: 23 de dezembro de 2010

    Que piada! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!

  • Cantora lésbica é “clone” de Justin Bieber | Mundoidão diz: 8 de abril de 2011

    [...] confusão com as fãs do adolescente ídolo pop Justin Bieber. Até porque, como eu disse em um post lá no blog Infosfera, eu também “tiro o chapéu” para o guri. Mas é surpreendente a semelhança do garoto [...]

  • Justin Bieber vira nome de rua nos Estados Unidos | Mundoidão diz: 23 de agosto de 2011

    [...] Bieber parecem não ter limites. Ele – que já faturou tudo em termos de mundo virtual (releia aqui) – agora ganhou uma rua com seu nome nos Estados [...]

Envie seu Comentário