

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
A Nintendo não participa da edição 2011 da Consumer Electronics Show (CES). A companhia de games – uma das maiores do mundo, responsável por sucessos como Super Mario, Zelda e Donkey Kong – está fora do evento há 16 anos, desde 1995. E segue assim (ao contrário do que foi comemorado aqui no blog na quarta-feira).
Os fãs da “Big N” esperavam para a CES 2011 a apresentação do portátil 3DS. No entanto, a Consumer Electronics Association (CEA), organizadora da feira, disse que o nome da Nintendo of America foi incluída por engano dentre os expositores. A empresa terá salas de reunião na conferência, mas não exibe produtos.
Dentre os grandes produtos apresentados em uma edição da CES está o amado e querido Nintendo Entertainment System (NES), o Nintendinho-8 bits, exibido em 1985. Em 1995, foi a vez do pretenso revolucionário Virtual Boy, que acabou não emplacando.
A CES 2011 segue até o domingo, 09 de janeiro.
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Basta preencher as quatro letrinhas do “captcha”. Deixe sua opinião!