Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Steve Jobs tira nova licença na Apple para cuidar da saúde

17 de janeiro de 2011 2
The following two tabs change content below.

O CEO da Apple, Steve Jobs, tirou uma nova licença da companhia para cuidar da saúde. As razões médicas não foram especificadas, mas Jobs tem um histórico que inclui câncer de pâncreas e transplante de fígado.

Em comunicado aos funcionários, Jobs informou que o executivo Tim Cook ficará responsável pelas operações diárias da companhia. Conforme o “Mashable“, o CEO também garantiu que seguirá envolvido nas decisões estratégicas importantes.

“Eu amo muito a Apple e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família apreciaremos muito o respeito à nossa privacidade”, diz o informe.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Basta preencher as quatro letrinhas do “captcha”. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Zé Mané diz: 17 de janeiro de 2011

    Crepani, imagina quando o Steve Jobs for para o plano espiritual? Como ficará a Apple em termos de avanço, progresso e qualidade? Steve Jobs é a própria Apple, ele tem a alma dentro da empresa.
    Tô aqui pra te encher a paciência também..rsrsrssrs
    Um abraço!

    Resposta: Hehehe. Acho que, com o dinheiro que rola, os executivos vão dar um jeito de continuar faturando.

  • [Humor] Homenagem a Steve Jobs | Infosfera diz: 18 de janeiro de 2011

    [...] CEO da Apple, Steve Jobs, tirou uma licença médica para cuidar da saúde. Veja abaixo uma brincadeira, sugerida pelo leitor “Zé Mané”. Quem não entender, [...]

Envie seu Comentário