Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Games no PC dispensam teclado, ao menos o convencional

25 de janeiro de 2011 0

Já pensou em jogar um game no computador com a mesma sensação de ter o joystick em mãos, mas sem se desfazer do teclado? Então imagine uma máquina que lembra a mistura de um netbook, um tablet e um videogame portátil. Foi o que a Razer, conhecida por desenvolver periféricos para os consoles, apresentou durante a CES 2011: o protótipo Switchblade.

O netbook de 7″ deve ser o sonho de consumo de muitos gamers, afinal, é exclusivo para jogar games. Com tela LCD multitoque, resolução de 1024 po 600, Windows 7, processador da Intel e uma possível entrada HDMI, o que mais chama a atenção é o teclado tátil, nada convencional. As teclas também são feitas de LCD sensível ao toque e mudam quando um jogo é iniciado, passando a sensação de estar com um controle em mãos.

Você pode customizar as teclas de acordo com cada jogo, transferindo os elementos da interface do game para a tela do teclado.

O gadget ainda teria Wi-Fi, Bluetooth e 3G. Por enquanto, trata-se apenas de um conceito, sem previsão de ser comercializado. Se estivesse à venda, você jogaria com ele? Veja o trailer e tire suas próprias conclusões:

Comentários

comentários

Envie seu Comentário