Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem pede um milhão de dólares de presente no YouTube. E ganha!

26 de janeiro de 2011 6
The following two tabs change content below.

O humorista norte-americano Craig Rowin, de 27 anos, vai ganhar um milhão de dólares. E, para isso, precisou fazer apenas uma coisa: pedir. Em um vídeo postado há dois meses no YouTube, o homem solicitava que algum bilionário fizesse uma doação lhe dando US$ 1 milhão. Agora, em um novo vídeo no site, afirma ter encontrado um benfeitor.

Segundo a “ABC“, o comediante garante que não se trata de uma piada, nem de um golpe publicitário. Para provar, apresentou uma carta com firma reconhecida.

O nome completo do doador – identificado apenas como Benjamin - será divulgado no próximo dia 2, em uma apresentação do humorista em Nova York.

>>Vídeo do primeiro pedido

>>Vídeo da declaração de sucesso

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Rafael diz: 27 de janeiro de 2011

    Se fosse eu pedindo não ganhava nem 1 real.

  • Sandro diz: 27 de janeiro de 2011

    Algo que não havia sido tentado por ninguém desta maneira.
    Se fosse algum brasileiro, será o Eike Batista ou o Silvio Santos dariam algum valor para o comediante. Piada! Vou passar minha conta também e ficar aguardando…

    Resposta: Não custa tentar. Vou mandar a minha também.

  • paulo diz: 27 de janeiro de 2011

    eu não quero pedir 1 milhão para algum doador bilionario, quero apenas 0,10 centavos de cada um brasileiro bondoso.

  • QUE CAPACIDADE!!! diz: 27 de janeiro de 2011

    meu pedido seria da seguinte forma,”algum “político”ou “banqueiro” me daria 1 milhão para eu parar de “atormenta-los fazendo comentários sobre suas “atividades”,principalmente as “corruptas”prometo que nunca mais posto meus comentários…..

  • Lucas diz: 27 de janeiro de 2011

    Vou fazer o mesmo…

  • Higor Evil diz: 26 de outubro de 2013

    Pessoal isto foi apenas a performance do cara, ele não recebeu grana alguma, se vcs virem o show em que ele ganharia a grana (e se entenderem inglês), verão no making off que era só o show do cara (muito bom por sinal). E… caso apareça alguém milionário ai, dê-me um milhão de dólares.

Envie seu Comentário