Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pesquisa diz que contato virtual acelera sexo real

27 de janeiro de 2011 6
The following two tabs change content below.

Uma pesquisa das revistas Shape e Men’s Fitness aponta que o contato virtual faz com que os parceiros partam mais cedo para o sexo real. Conforme o levantamento, feito com 1,2 mil homens e mulheres, quase 80% delas e 58% deles afirmaram que redes sociais, mensagens instantâneas e SMS aceleram o contato sexual.

As mensagens de texto pelo celular são o método preferido para manter contato, sendo utilizadas 39% mais do que um telefonema pelos homens e 150% mais pelas mulheres. Os convites para sair ocorrem por SMS em 65% dos casos.

Para encontrar um parceiro, 70% das mulheres e 63% dos homens utilizam o Google ou outras ferramentas online. As entrevistadas, em 72% dos casos, disseram dar uma olhada na página do Facebook de ex-namoradas de pretendentes.

Quando o relacionamento acaba, 81% dos entrevistados garantiram que mantém a amizade no Facebook, e 75% admitiram que seguem bisbilhotando a página do (a) ex, de acordo com o “Eitb“.

Se o contato virtual ajuda no sexo, também pode atrapalhar: 5% dos entrevistados disseram olhar o remetente quando recebem uma mensagem de texto durante a relação, e 1% admitiu parar o ato sexual para atender ao telefone.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • wilson miranda diz: 28 de janeiro de 2011

    O problema é parar na hora H para navegar na internet. Com certeza nao ter;a outra vez.

  • DANIEL BERNARDES diz: 28 de janeiro de 2011

    A humanidade caminha a passos largos para a miseira comportamental. Entao o sujeito para o ato sexual para atender telefone. Que merda de companhia a dele, né? E os outros bananas precisam de comunicaçao virtual pra acelerar a relaçao sexual. O filosofo Romario, aqle idiota, tem toda a razao: ja apresentaram para estes idiotas uma companhia adequada? Sera que eles sabem mesmo o que é relaçao sexual? Talvez o que falte pra estes imbecis é definir a opçao sexual primeiro.

  • charles diz: 28 de janeiro de 2011

    Po o negócio é téte a téte… q mané virtual nada…. enqunto tão mandando mesgm e olhando facebook eu to só no ouvidinho falando besteiteirinha… internet é pra amizade e demora muito… mas cada um cada um…

  • JOAO ADAIR diz: 28 de janeiro de 2011

    e verdade eu sou prova viva disso, no corpo a corpo nao rola nada , mas agora se eu trocar
    uma ideia pela net (msn, orkut, face…) as chances de rolar algo aumentam muito….valeu.

  • EDUARDO diz: 28 de janeiro de 2011

    enquanto uns ficam no ouvidinho de uma outros ficam trovando umas 5 ao mesmo tempo e te digo nao e demorado nao nessas salas de bate papo arruma se coisas boas e se for bom de papo em 24 hs ta na tua cama, a arte de seduzir e extensa

  • gilson izidoro da silva diz: 9 de fevereiro de 2012

    oi gatas estou a sua espera

Envie seu Comentário