Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chegou a história em quadrinhos do criador do Facebook

25 de fevereiro de 2011 2

Sob o nome de “Mark Zuckerberg: creator of Facebook”, a revista em quadrinhos já está disponível nas lojas dos Estados Unidos. Lançada pela editora canadense Bluewater Productions, a publicação traz a biografia do fundador da rede social.

Escrita pelo jornalista Jerome Maida e com ilustrações de Sal Field, a revista quer contar a história do jovem bilionário de 500 milhões de amigos de uma forma diferente, tendo como ponto de partida sua trajetória pessoal.

Ainda sem previsão de venda on-line, a revista pode ser encontrada em lojas do Canadá e dos Estados Unidos por US$ 6.99.

Graças ao status que tem hoje e às inúmeras contas criadas no Facebook, Zuckerberg estrelou no ano passado o filme “The Social Network”, de David Fincher, vencedor de quatro globos de ouro e com oito indicações ao Oscar. Além disso, Zuckerberg protagonizou as páginas do livro “Bilionários por acaso: A Criação do Facebook”, escrito por Ben Mezrich. Agora é a vez de invadir os quadrinhos e, segundo o site Mashable, se depender da empresa Hayden 5 Media, a história também poderá ser adaptada para uma animação.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • A polêmica sobre o bonequinho de Mark Zuckerberg | Infosfera diz: 24 de março de 2011

    [...] Zuckerberg já é personagem de quadrinhos, foi tema de filme (The Social Network, três estatuetas do Oscar) e apareceu no desenho animado [...]

  • paulo victor castelo da silva diz: 13 de abril de 2013

    muntoooo legau

Envie seu Comentário