Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tablet iPad 2, da Apple, pode ser mostrado ao mundo amanhã

01 de março de 2011 2
The following two tabs change content below.

Tudo indica (ou, se nem tudo, quase tudo) que o esperado iPad 2, a segunda geração do tablet da Apple, será mostrado ao mundo nesta quarta-feira. Um evento misterioso foi marcado pela empresa para às 10h em São Francisco (Estados Unidos), e a expectativa é que o gadget seja anunciado.

Para fortalecer as suspeitas de que o novo iPad sai do forno amanhã, a data escolhida pela Apple faz um sugestivo jogo com o número dois – dois de março, iPad 2. Além disso, o convite enviado à imprensa pela empresa (imagem acima) exibe uma “orelha”, deixando vazar ao fundo um iPad.

Se a Apple não lançar o dispositivo amanhã, vai ser uma frustração total. Além disso, a empresa corre o risco de perder terreno na guerra pelo mercado de tablets para concorrentes como o Samsung Galaxy Tab e o recém lançado Motorola Xoom.

Dentre as possíveis novidades do novo iPad estão camêras, layout mais fino e melhorias na tela.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Marcelo diz: 2 de março de 2011

    Pega trouxa, mais uma bobagem…
    Depois vem o ipad3, o 4, o 5, e assim por diante.
    O melhor de tudo é que dá no máximo 1 ano pra sair a versão nova e a pessoa ter que trocar o aparelho.
    Será que essas “inovações” presentes na nova versão já não eram possíves de botar em prática na versão anterior?
    Creio que sim, mas enfim, cai nessa palhaçada da apple quem é muito burro mesmo.

  • Fábio diz: 2 de março de 2011

    Marcelo, isso acontece com praticamente qualquer equipamento eletrônico. Será que não dava pra colocar um HD de 120 no primeiro PS3 ? Dava, mas colocaram de 20, de 40 de 60, etc… Não dava pra colocar 3 ou 4 HDMI nas primeiras TVs de de plasma e LCD? Dava, mas colocaram uma, depois duas, etc… é mera questão de marketing, de atualizar o equipamento, não é exclusividade da Apple, e o fato de uma segunda versão ser lançada “esquenta” o mercado, e eventualmente desperta desejos, mas não inutiliza a versão anterior, e ninguém é obrigado a comprar… A pessoa não TEM que trocar o aparelho cada vez que sai um novo, troca se quiser…

Envie seu Comentário