Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faça uma visita virtual a Veneza

08 de março de 2011 3

Quer conhecer a bela cidade italiana sem sair de casa? Você pode navegar pelas paisagens de Veneza, passer por pontos turísticos – inclusive em áreas menos conhecidas, conhecer os arredores de museus através de um tour virtual, disponível no site lançado pela cidade.

O site mostra imagens tiradas em ângulo de 360º e traz uma agenda, através do link “What’s on” com datas e informações dos principais eventos da cidade, como o famoso Carnaval de Veneza, que se encerra hoje.

Nos planos futuros, o site pretende investir em agregar dicas sobre restaurantes e hotéis, incluindo fotos dos estabelecimentos.

O tour pode ser uma boa forma de se planejar e organizar sua estada antes de uma viagem real à cidade. A preparação prévia antes de fazer as malas é essencial para quem gosta de viajar (experiência própria). E ter um roteiro em mãos e algum conhecimento do destino são sinônimos de uma viagem aproveitada em dobro.

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Izabel diz: 8 de março de 2011

    Gostaria de comentar o uso inadequado da palavra ”estadia” no texto. Quando nos referimos a pessoa usamos a palavra ”estada”. Quando nos referimos a embarcações, como avião, braco e navios usamos a palavra ”estadia”. Gostei muito da reportagem. Obrigada.

    Resposta:
    Oi Izabel! Você tem toda a razão. Arrumado no texto!
    Muito obrigada. E que bom que gostou. :) (Naty Aeris)

  • veronica marques diz: 9 de março de 2011

    Assim com ela você também errou ao escrever braco(barco), por tanto todo mundo erra até mesmo quando está corrigindo.

  • Cristiane diz: 7 de novembro de 2011

    Aff Izabel, que feio corrigir, para fazer correção tem que ter certeza que também não errou, pobre metida a rica.

Envie seu Comentário