Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

[Participe] Mulheres tem menos vergonha do histórico do navegador. E você tem?

22 de março de 2011 2
The following two tabs change content below.

Históricos da internet podem ser fonte para muita dor-de-cabeça. A visita a determinados sites pode acarretar em brigas de casais, demissões, discussões. Por isso, os navegadores têm investido na opção de “navegação privativa“, que não deixa rastros – pelo menos não um muito evidente – dos caminhos percorridos online.

Uma pesquisa da empresa de segurança PC Tools aponta que as mulheres são menos tímidas quanto ao histórico dos browsers. Conforme os números do levantamento, 12% das moças se constrangem com as páginas listadas no navegador. Já entre os homens, o índice sobe para 18%.

Embora indique que a mulherada é um pouco mais sem-vergonha (em termos de histórico de internet, claro), não é uma diferença muito grande. Mas, afinal, o que as pessoas querem esconder?

A primeira resposta, em muitos casos, deve ser “pornografia“. Todavia, não é só isso. Eu mesmo conheço muito nerd com receio de ser descoberto visitando sites de quadrinhos e bonequinhos.

Muitos têm vergonha; eu não tenho. E vocês, se sentem constrangidos em compartilhar o histórico do navegador? Opinem nos comentários.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Gaucho véio diz: 23 de março de 2011

    É… Histórico de navegação é bem complicado.. Eu como Administrador de Redes de uma grande empresa já vi de tudo… Costumo falar que prefiro conhecer as pessoas analisando o histórico de navegação delas, rsrsrs. Agora com a navegação In Private que o Windows 7 possui ta uma festa.. a galera acha que navega sem deixar rastro…
    Bom, posso garantir que o percentual é muito maior do que o informado… este teste é meio falho, pois se me perguntam na rua se teria vergonha do meu histórico, falaria que não. Mas na real se alguem chega perto do meu servidor pra verificar eu saio no braço e não deixo ninguem ver… Fica ai meu depoimento, hehe grande abraço e bom dia a todos.

    Resposta: Hahaha. Valeu!

  • luciano diz: 23 de março de 2011

    In private que o windows 7 tem coisa nenhuma,que o navegador IE tem,seja no IE7,IE8,IE9,e o firefox tem,chrome tem,todos tem,boa materia

Envie seu Comentário