Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em tom de discrição, Google lança revista on-line

25 de março de 2011 0

Sem qualquer alarde, o Google inaugurou sua própria revista on-line, uma publicação trimestral com o intuito de criar um “espaço para respirar em um mundo ocupado”.

- Em um mundo de mudanças aceleradas, nós precisamos de um tempo para refletir. Think Quartely é um espaço para respirar em um mundo ocupado. É um lugar para tirar um tempo e considerar o que está acontecendo, e o que importa – disse Matt Brittin, diretor das operações no Reino Unido, na apresentação da publicação.

Em 68 páginas, a primeira edição da “Think Quarterly” é voltada para o consumo corporativo, composta por artigos e entrevistas com executivos do Google e líderes em tecnologia. A temática mergulha no mundo high-tech e no seu consequente impacto nos negócios através do trabalho de colaboradores como Simon Rogers, editor do “Guardian” e Ulrike Reinhard, editor da “WE Magazine”. Hospedada em Flash, a revista é editada e diagramada pela agência de criação The Church of London, em Londres.

De acordo com informações do Mashable, não se sabe se a iniciativa do Google é uma tentativa de entrar no mercado de mídia ou apenas um projeto de “curiosidade intelectual”. A companhia nem descreve a novidade como um projeto novo ou uma publicação, mas o chama de “um livro” no website e “uma ferramenta única de comunicação” no twitter.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário