Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Google pode lançar tablet próprio em parceria com LG

29 de março de 2011 1
The following two tabs change content below.

A Google pode estar preparando sua entrada no mercado de tablets no campo do hardware. Segundo especulações, a empresa, que já compete em software por intermédio do sistema operacional Android, estaria preparando um dispositivo próprio, em parceria com a LG.

A prancheta, conforme o “GizmoCrave“, seguiria a linha Nexus de equipamentos próprios da Google. Antes, a companhia lançou dois smartphones com o nome: o Nexus One, em parceria com a HTC, e o Nexus S, fabricado pela Samsung.

O Nexus Tablet pode ter como grande diferencial ser o primeiro a rodar o Ice Cream – próxima versão do Android, que substituiria o Honeycomb. O boato não foi confirmado pela Google.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Ismael diz: 30 de março de 2011

    Não tinha pensado nisso, mas agora lendo parece óbvio.

    A próxima versão do Android tem como diferencial ser dedicada a tablets, então é quase certo a notícia.

    O Google lança esses aparelhos mais como o aparelho de referência da plataforma. O que o aparelho ideal deveria ser. E sem as firulas que os fabricantes colocam.

Envie seu Comentário