Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Orkut Buyukkokten tem conta no Facebook

04 de abril de 2011 2
The following two tabs change content below.

O Orkut é a rede social mais popular do Brasil. Mas, em termos de mundo, perde feio para o Facebook. No que pode ser uma amostra da penetração da página concorrente, o próprio criador do site de relacionamentos da Google, Orkut Buyukkokten, tem conta no Facebook.

São 455 amigos no perfil, cuja url é facebook.com/orkut. O inventor do Facebook, Mark Zuckerberg, não é um dos contatos de Orkut.

Para não deixar os adeptos da rede Google triste, lembramos que basta escrever “Mark Zuckerberg” na busca do Orkut para achar vários perfis. Falsos, mas estão lá.

No primeiro resultado – “sediado” no Brasil, berço do Orkut – a divertida frase de apresentação resume a brincadeira: sempre tive uma quedinha pelo Orkut e não nego.

do blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Felipe diz: 4 de abril de 2011

    O Orkut está com os dias contados. Não tem como competir com o Facebook, uma rede social melhor elaborada com vários elementos viciantes que não deixam o usuário desconectar. Logo, logo o facebook passa o orkut também no Brasil.

  • Luiza diz: 4 de abril de 2011

    Por favor, brasileiros, não popularizem o Facebook! O Orkut era tão melhor sem essa gente… Não temos outra rede social para nos salvar de mais uma popularização massiva!

Envie seu Comentário