Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio escolhe os eletrônicos mais verdes do mercado

04 de abril de 2011 1
The following two tabs change content below.

O prêmio GreenBest escolhe até o dia 4 de maio os eletrônicos mais verdes do mercado. Após mais de 400 mil votos contabilizados na fase classificatória, três finalista disputam a eleição por júri popular. A Academia GreenBest – formada por especialistas e profissionais da área de sustentabilidade – também irá eleger seu vencedor, dentre três opções.

O tablet iPad, da Apple, é o único que aparece nas duas listas (a de especialistas e a do júri popular). Veja abaixo os candidatos, em ordem alfabética:

Votação popular
– Impressora F4480 da HP
– iPad – Apple
– Nokia N8

Júri técnico
– Impressora Ecosys Kyocera Mita
– iPad -Apple
– TV Econova da Philips

Além de “tecnologia”, o prêmio GreenBest possui outras categorias, como “projetos de energia” e “sites e aplicativos”. Os vencedores serão divulgados no dia 17 de maio. O público pode votar, uma única vez, por ordem de preferência, no site.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Último dia para votar no Prêmio GreenBest de eletrônicos verdes | Infosfera diz: 4 de maio de 2011

    [...] é o último dia para votar no prêmio GreenBest, que elege os eletrônicos mais ambientalmente corretos do mercado. Três finalistas na escolha [...]

Envie seu Comentário