Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Google faz tributo a Chaplin com Doodle animado

15 de abril de 2011 0

Às vésperas de comemorar os 122 anos do nascimento de Charlie Chaplin, o Google criou uma animação especial em forma de curta-metragem, seguindo o estilo do comediante.

No filme de dois minutos, um ator vestido como o ator inglês é repreendido por um policial que o flagra cozinhando em plena praça pública. Em seguida, ele encontra uma mulher que pinta o logo da empresa. Com fome, Chaplin rouba a tela com a pintura na tentativa de trocá-la pelos bolinhos de uma vendedora. Será que ele vai conseguir? E como ficou o policial? Confira o final dessa estória:

Por enquanto, apenas a página do Google da Austrália exibe a animação. A expectativa é que a partir de amanhã, a homenagem aparece em outros países também.

Charles Spencer Chaplin, mais conhecido como Charlie Chaplin, nasceu no dia 16 de abril de 1889, em Londres, na Inglaterra, e ficou mundialmente conhecido por papeis cômicos na era do cinema mudo. Seu jeito enigmático e seu estilo peculiar, composto pelo inseparável chapéu e o famoso bigode, tornaram Chaplin um dos ícones mais reconhecidos de todos os tempos.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário