Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Greenpeace faz campanha para que Facebook adote energia limpa

20 de abril de 2011 1
The following two tabs change content below.

O Greenpeace - popular organização não-governamental (ONG) que trabalha pelo meio ambiente – está com uma campanha na internet para que a rede social Facebook adote somente fontes renováveis na geração de energia em suas dependências. A iniciativa é chamada de “Facebook – unfriend coal“, um convite para o principal site usado para fazer amigos no mundo aja também de forma amigável com o próprio mundo e seja inimigo do carvão.

Um hotsite na página da ONG tem mais informações sobre a iniciativa e também colhe apoio à ideia. Os internautas podem “curtir” a proposta no próprio site de relacionamentos, além de assistir a um vídeo da campanha (veja abaixo).

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Greenpeace aponta Apple como a empresa de tecnologia menos “verde” | Infosfera diz: 25 de abril de 2011

    [...] Zuckerberg, aparece em segundo na lista, com 53,2% de dependência do carvão. O Greenpeace tem uma campanha online pedindo que a rede social adote fontes renováveis de geração energética. IBM (51,6%), HP (49,4%) e Twitter (42,5%) aparecem na sequência. Os melhores índices apontados [...]

Envie seu Comentário