Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Biografia de Steve Jobs é best-seller na Amazon antes de ser lançada

08 de junho de 2011 2
The following two tabs change content below.

A biografia autorizada do cofundador da Apple Steve JobsiSteve: The Book of Jobs – se tornou um best-seller na loja virtual Amazon antes mesmo de ser lançada. Devido à grande quantidade de encomendas de compra antecipada, o livro está há três dias no Top 100, tendo figurado por dois dias entre os 15 mais – no momento de redação desse post estava na posição 36.

O nome da obra reforça o sentimento de religiosidade com relação à marca atribuído aos fãs mais apaixonados. “The Book of Jobs” (em português “O Livro de Jobs”) remete ao texto bíblico de Jó, que em inglês (“The Book of Job“) guarda apenas uma letra de diferença com o nome do executivo.

O lançamento da biografia de 448 páginas, da editora Simon & Schuster, está programado para 06 de março do ano que vem. O escritor, Walter Isaacson, trabalha no texto desde 2009, e entrevistou o próprio empresário, bem como familiares e colegas de trabalho.

De acordo com o “Cnet“, o livro também liderou três categorias na Amazon: “Tecnologia”, “Biografia & História” e “Biografias de Empresários”. A obra será vendida tanto impressa quanto em versão para Kindle.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Steve Jobs terá história contada em quadrinhos | Infosfera diz: 14 de junho de 2011

    [...] contar a história de Steve Jobs foi destaque. O livro “iSteve: The Book of Jobs” entrou na lista dos best-sellers da Amazon antes mesmo de ser lançado. A biografia em livro deve chegar às prateleiras apenas em março de [...]

  • Homenagem: uma retrospectiva de Steve Jobs no Infosfera | Infosfera diz: 6 de outubro de 2011

    [...] Steve Jobs também foi alvo de polêmicas, acusações de roubo de ideias. São exemplos o caso do iPod e do Mac (esse último retratado no filme “Piratas do Vale do Silício”, que fala das fundações de Apple e Microsoft). A popular figura também foi representada em brinquedos, quadrinhos e na prometida biografia, que foi best-seller antes mesmo de começar a ser vendida. [...]

Envie seu Comentário