Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Site compara rosto e encontra cão que é a cara do dono

27 de junho de 2011 1
The following two tabs change content below.

reprodução, site oficial

Acho que já ouvi um ditado falando que os animais se parecem com seus donos. Essa deve ser a premissa por trás da ideia do site Doggelganger. A página, promovida pela marca de alimentos caninos Pedigree, ajuda a encontrar não um amigo qualquer, mas o melhor amigo do homem. Analisando o rosto de alguém interessado em adotar um cão, o serviço encontra um cachorro adequado.

Funciona assim: o internauta faz upload de uma foto própria – ou captura uma na hora com a webcam – e a ferramenta analisa para ver se é adequada. É preciso estar de frente e sem adereços. Depois de a imagem ser aceita, o site rastreia um banco de dados na procura de um animal de estimação que esteja disponível para adoção e que seja “compatível” com o sujeito, inclusive exibindo a porcentagem de afinidade.

Os bichos estão em lares da Nova Zelândia, o que dificulta o uso do sistema no Brasil. No entanto, dá para rastrear sua “cãora-metade” e procurar por um “genérico” perto de casa. Na imagem acima, o site me sugeriu uma cadela, com 68% de precisão. Curiosamente, ela parece mesmo um pouco com a Rebeca, minha cachorra.

É literalmente, cara de um, focinho do outro.

do blog Mundoidão

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Cãosamento é rede social de namoro boa pra cachorro | Mundoidão diz: 13 de abril de 2013

    [...] Leia também: >> Site compara rosto e encontra cão que é a cara do dono [...]

Envie seu Comentário