Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ônibus gratuitos levarão público ao fisl12

28 de junho de 2011 4
The following two tabs change content below.

O 12º Fórum Internacional Software Livre terá também “passe-livre” no deslocamento para o evento. Ônibus especiais serão disponibilizados para levar os participantes do fisl12 até a Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), onde ocorre o evento, a partir desta quarta-feira.

Os coletivos sairão do Centro de Porto Alegre todas as manhãs do fórum e retornarão ao final do dia. Os lugares estarão sujeitos à disponibilidade.


Confira os horários e não perca o ônibus:

Saídas: às 8h e 8h30min, do Largo Zumbi dos Palmares (também conhecido como Largo da Epatur) direto até a PUC.

Retorno: às 18h e 18h30min, da PUC para o Largo Zumbi dos Palmares.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Joao diz: 28 de junho de 2011

    Desculpe-me, mas nada é de graça, nem o ônibus. Eu, contribuinte, pago por esta palhaçada.
    Outro problema: a velha percepção que o software é sem livre e sem custo.

    Infelizemente, mais um momento onde o governo esconde a sua ineficiência dos serviços atrás de um defesa ideológica (que na verdade serve para dar oportunidade para os companheiros = VOTOS).

    Novamente, acabamos pagando por tudo isto.

  • Rodolpho diz: 28 de junho de 2011

    what Joao?!?! Além de não saber escrever direito, me fala uma bobagem dessa sobre software.

  • thiago diz: 28 de junho de 2011

    Gostaria de comentar o post do joão, que foi infeliz no que falou, tu não deves ter cultura de software nem proprietário muito menos livre. O governo vai incentivar tudo que for de menor custo, gerando uma economia para os cofres do governo.
    Seria essa a idéia deles, mas o que eles não gastam com licenças de software, precisam gastar para conseguir contratar um bom profissional que entenda de sistemas open source, o que é dificil pra caramba, pois os bons estão muito bem contratados.

    Trabalho com desenvolvimento de Software em plataforma Windows .net, mas ja trabalhei com sistemas de fonte aberto e linguagens open source.

    Acho que eles não arrecadam muitos votos com essas atitudes, muitas vezes dão tiros no próprio pé…. pois a Procergs, tinha maquinas dual boot que depois do primeiro governo do pt, foram instaladas somentes sistemas proprietários.

    Reclama do pré-sal que não querem dividir com o brasil todo ou do enriquecimento dos politicos, que levam muito mais $$$ do seu bolso que um simples onibus para uns estudantes que estão fazendo alguma coisa que preste pelo mundo.

    Ah, e a tv digital tem muitos projetos em open-source que vc possivelmente vai usar sem reclamar, como no post acima.

  • Luiza diz: 28 de junho de 2011

    Nota-se que o companheiro João não tem a menor noção do que diz.

    Meu caro João: tu, como contribuinte, pagas as viagens dos deputados que votaste, pelos ternos de nossos ministros, pela minha faculdade… Informe-se sobre o software livre antes de sair por aí dizendo absurdos como esse, por favor! Atingi o limite da vergonha alheia com este comentário estapafúrdio!

    Não é a primeira vez que o Fisl disponibiliza esse serviço. Lembro-me de outros anos, em que tive participação indireta, e meus amigos iam até a PUCRS com transporte.

Envie seu Comentário