Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fã recria batmóvel e vende por R$ 1 milhão no eBay

06 de setembro de 2011 0
The following two tabs change content below.

Casey Putsch era uma criança em 1989, quando o filme do Batman, estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson, foi sucesso nos cinemas. Agora, aos 29 anos, o garoto virou um engenheiro e recriou o veículo usado pelo herói na tela. A réplica do batmóvel está sendo vendida na internet.

O carro funciona com uma turbina a jato, o que, segundo o criador, o diferencia de outros modelos já feitos. O batmóvel de Casey também tem autorização para circular nas ruas.

Conforme o “SmallWorld“, o construtor levou cinco meses e gastou uma quantia não divulgada para confeccionar o veículo. No site de negócios online eBay, o carrão é vendido pelo equivalente a mais de R$ 1 milhão.

Se você tiver muita grana e for muito louco pelo Batman (eu só cumpro o segundo requisito), é melhor correr para dar seu lance, porque a oferta encerra hoje. Todavia, é provável que o Bruce Wayne acabe arrematando a compra.

do blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Envie seu Comentário