Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: simulador de game Battlefield 3 imita até sensação de tiro em jogador

04 de novembro de 2011 3
The following two tabs change content below.

O leitor Tobias (@tobiastms) indicou pelo Twitter o vídeo abaixo. Trata-se do anúncio do programa de televisão britânico The Gadget Show, que gastou US$ 650 mil em um simulador extremamente realista para o game Battlefield 3. A sensação de imersão é fantástica, e inclui até desconforto ao levar um tiro no jogo – o que pode “estimular” os gamers a jogar com mais atenção e estratégia.

O simulador conta com visão 360º, esteiras multi-direcionais, controle de movimentos e 12 armas de paintball. Veja abaixo:

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Élcio Machado diz: 5 de novembro de 2011

    Estou jogando o B3 e a realidade virtual só falta ultrapassar esta barreira do “físico” – aos olhos a coisa já está séria. Como na prática este sistema só seria possível em uma “Casa de Games”, para uso doméstico já seria interessante um capacete com visão 3D e giroscópio (alguém já viu?) – seria fantástico. Mas aí acho que dá divórcio… Parabéns pelo site. Élcio, médico, 40 anos e ficcionado por game (ainda casado).

    Resposta: Élcio, que bom ler o depoimento de um gamer que conseguiu manter o casamento. Recém casei e estou com essa preocupação, heehehe. Abraço!

  • Schiavi diz: 5 de novembro de 2011

    Muito foda.

  • Douglas Saraiva diz: 15 de novembro de 2011

    Acho que é o futuro dos GAMES, cada vês mais perto do Holodek do Jornada Nas Estrelas, o que, vai de encontro a uma vida cheia de atividade física, por que, para jogar, vai ter de andar, suar e quem sabe ter uns bons pesadelos. Parabéns pelo site, analista de telecomunicações, 45 anos, casado pela segunda vês (essa é mais compreensiva, kkk).

Envie seu Comentário