Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acampamento ensina a sobreviver em invasão de zumbis

20 de novembro de 2011 1
The following two tabs change content below.

Um acampamento no Reino Unido promete treinamento especializado para garantir a sobrevivência durante um apocalipse zumbi (tipo o do seriado “The Walking Dead“). A formação do Boot Camp Zombie inclui exercícios de combate a mortos-vivos e ensina a usar armas como pistola, fuzil, granadas e motosserra.

Durante o curso os alunos utilizam roupas especiais e trabalham com instrutores em simulações de ataque de comedores de cérebro (e outras partes), que devem ser rechaçadas com a munição adequada. Conforme o “OddityCentral“, uma das lições mais assustadoras é como preparar um zumbi para o almoço.

Leia também:

>>>Governo dos EUA lança guia oficial para sobreviver a apocalipse zumbi

>>>Site transforma internauta em zumbi

O custo das “aulas” é de cerca de R$ 160. O porta-voz do acampamento lembra que, além da experiência incomum, o treinamento pode permitir que uma pessoa venha a salvar o mundo. Ou, acrescento, pelo menos salvar a própria pele!

do blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Beto Schuch diz: 1 de junho de 2012

    Não sei se é impressão minha, mas acho que estamos todos enlouquecendo diante das previsões apocalípticas relacionadas ao fim do calendário maia. Curso para se proteger de mortos-vivos que sairão de dentro das tumbas ?? E alguém acredita nisso ?? Curso de sobrevivência na selva, ou após um desastre natural, tudo bem … mas para se defender de zumbis ?? Cá entre nós, isso é idiotice demais !! É brincadeira ?? É pegadinha, já sei ! E eu caí! Tudo bem! Vocês me pegaram …

Envie seu Comentário