Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lojas abrem na virada para o lançamento do iPhone 4S no Brasil

16 de dezembro de 2011 1

À meia-noite desta sexta-feira, 16, várias lojas das operadoras Claro, Vivo, Tim e Oi abriram as portas para receber os primeiros clientes interessados em adquirir o iPhone 4S, que acaba de ser lançado no Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e outras seis capitais, entre elas Porto Alegre, receberam eventos especiais para promover o novo smartphone da Apple. Algumas operadoras até realizaram sorteios para brindar os usuários. Na capital gaúcha, a virada aconteceu no Shopping Iguatemi.

O novo modelo mantém o mesmo design de seu antecessor e é comparado a aparelhos top de linha, como o Galaxy S2, da Samsung, e, às vésperas do Natal, pode ser uma boa opção de compra se você procura pelo que há de mais moderno, porém caro, no mercado. O sistema operacional, iOS 5, oferece uma navegabilidade mais clean e intuitiva, até mesmo para quem nunca mexeu em telas com touchscreen. O aparelho traz uma câmera capaz de gravar vídeos em Full HD e cerca de 500 mil aplicativos.

As fotos também contam com um filtro automático para compensar eventuais falhas de luz, cor e contraste. No entanto, o zoom digital pode distorcer as imagens. Compatível tanto com a rede GSM, como a CDMA, o iPhone 4S deve atender uma abrangência geográfica maior.

Vale lembrar que a Apple anunciou a produção do iPhone 4S em outubro, com a promessa de oferecer um processador de dois núcleos mais rápido, câmera de 8MP, conexão à internet mais ágil, além de um sistema inteligente de interação via voz, chamado de Siri. Por enquanto, o suporte, que funciona como uma espécie de assistente pessoal e interage com o usuário, contempla apenas três idiomas – inglês, francês e alemão. Em 2012, essa lista deve aumentar, mas ainda sem confirmação para a entrada do português.

O iPhone 4S pode ser encontrado por preços que variam entre R$ 1,9 mil e R$ 2,7 mil, dependendo do plano escolhido. A Apple também promete vender modelos desbloqueados pela loja on-line.

Confira abaixo o que muda entre as versões 4S e 4:

iPhone 4S
Cores: Preto e Branco
Armazenamento: 16GB, 32GB e 64GB
Tamanho: 115,2×58,6×9,3 mm
Peso: 140 gramas
Tela: 3,5′, multitoque e 960×640 pixels
Processador: A5, com dois núcleos
Conexão: até 14,4 Mbps para downloads
Câmera traseira: 8 MP
Bateria: suporta até 8h de conversa em 3G

iPhone 4
Cores: Preto e Branco
Armazenamento: 16GB e 32GB
Tamanho: 115,5×58,6×9,3 mm
Peso: 137 gramas
Tela: 3,5′, multitoque e 960×640 pixels
Processador: Apple A4 de 1GHz
Conexão: até 7,2 Mbps para downloads
Câmera traseira: 5 MP
Bateria: suporta até 7h de conversa em 3G

Veja como foi o movimento em Porto Alegre para os madrugadores que foram atrás dos primeiros aparelhos. Alguém aí estava entre os primeiros para adquirir o novo iPhone 4S? Envie seu relato e fotos!

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • GUSTAVO diz: 17 de dezembro de 2011

    Fui o primeiro cliente da Commcenter do iguatemi a adquirir o aparelho.
    Super atendimento!!!! Comprei a 24:03.

Envie seu Comentário