Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa cria polêmico boneco póstumo de Steve Jobs

04 de janeiro de 2012 4
The following two tabs change content below.

A empresa In Icons criou um polêmico boneco de Steve Jobs, o ex-chefão da Apple que morreu em outubro. A peça, chamada iCEO, rendeu acusações de mau gosto à companhia, que explora a imagem do falecido apenas três meses após a morte.

O preço prometido para o lançamento do brinquedo, de cerca de 30 centímetros, é US$ 99,99. O boneco articulado vem com a tradicional roupa do executivo – tênis, calça jeans e camisa de gola rolê preta.

Conforme o “Orange“, no entanto, a Apple ou familiares de Jobs podem agir para impedir a venda da figura de ação, como já ocorreu com o boneco da M.I.C Gadget em 2010 (a mesma do boneco de Mark Zuckerberg).

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Francisco Morais diz: 4 de janeiro de 2012

    É um absurdo e ao mesmo tempo totalmente ridículo, pessoas e Cias explorarem a imagem deflagrante do estado crítico de sua saúde, que por fim estava se definhando por conta de uma doença fatal que o levou ao óbito!!
    Certamente seus familiares e a Cia Apple deverá entrar na justiça c/ todo o direito que tem sobre os direitos da imagem e da vida de uma pessoa que nós proporcionou conhecer e admirar os produtos mais modernos e avançados em termos de tecnologia p/ nos ajudar cotidianamente neste mundo global.

  • Fabiana diz: 4 de janeiro de 2012

    Sinceramente Jobs não precisa de boneco para ser lembrado… Se a Apple ou familiares forem contra terão razão… mas admito que o boneco ficou perfeito.

  • Renan Luis Kist diz: 4 de janeiro de 2012

    Não vejo o pq de não deixar comercializar o boneco, uma homenagem muito merecida a esse gênio da tecnologia.

  • Rogério Rosa diz: 4 de janeiro de 2012

    Eles estão atrasados! Comprei um lindo boneco do Jobs de 17 cm de altura por 15 obamas num site por aí!
    É quase igual a esse da foto, mas os braços são mais realistas e ele segura um iphone que pode ser trocado por um ipod, e pode-se retirar os óculos.

Envie seu Comentário