Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inscrições abertas para estágio no Google Brasil

14 de fevereiro de 2012 2

Você gosta de tecnologia? Já se imaginou trabalhando em uma das gigantes da web? Então esta é a sua chance! O Google abriu inscrições para a 2ª edição do programa Google Business Internship.

As vagas, destinadas ao escritório do Google em São Paulo, são para estudantes universitários com formatura prevista para o final deste ano em cursos de Humanas e Exatas. Outro pré-requisito é ter o domínio do inglês e do português tanto na forma oral como na escrita. Capacidade de adaptação, vontade de aprender, motivação, criatividade, ser comunicativo e ter iniciativa são algumas das características desejadas pela empresa e que podem fazer o diferencial na hora da seleção.

Ao todo, são 30 oportunidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos. O estágio tem duração de cinco meses, com possibilidade de efetivação. O processo conta com três etapas após a inscrição: entrevista on-line ou por telefone (22 de março a 12 de abril), teste oral de inglês (26 de março a 16 de abril) e entrevista presencial, em São Paulo (25 de abril a 25 de junho).

Além da bolsa-auxílio e outros benefícios, a empresa oferece refeições no escritório do Google, com direito a happy hour nas quintas-feiras.

As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 12 de março, e o programa deve começar no dia 16 de julho. Você encontra mais informações sobre o programa no site do Google Business Internship.

* Com informações do G1.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • jessica diz: 18 de fevereiro de 2012

    Q ódio nem na faculdade eu to aunda….:-C

  • savio diz: 24 de março de 2012

    sou fã de tecnologia é entendo muito de computador queria saber seu eu podia trablhar com a google

Envie seu Comentário