Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Música do novo clipe da OK Go é produzida através de carro em movimento

22 de fevereiro de 2012 0

Quem não conhece os criativos clipes da OK Go? Para alguns pode ser brincadeira, mas para eles é coisa séria, além de valer passagem para a fama. Conhecida pelos clipes pra lá de excêntricos que lança na web para promover suas músicas, a banda norte-americana aprontou mais uma. No último videoclipe dos meninos, a música “Needing/Getting” foi produzida a partir de um carro em movimento.

Gravado em um deserto em Los Angeles, nos Estados Unidos, o vídeo passou por quatro meses de produção, mais os quatro dias de filmagem. Para extrair o som do carro, a banda, que toca rock alternativo, montou um caminho com mais de 1 mil instrumentos pela estrada.

Trechos do trabalho foram exibidos no comercial do Chevrolet Chevy Sonic, veículo utilizado na performance, no intervalo da final do Super Bowl deste ano. Abaixo, você confere o clipe e logo depois o comercial da Chevrolet:

Para quem não se lembra, em 2006, a Ok Go ganhou fama mundial com seu primeiro clipe ao colocar seus quatro integrantes para cantar e dançar sobre esteiras ao som da música “Here It Goes Again”. O vídeo não demorou para se tornar um viral, passando a marca de 4 milhões de acessos no YouTube em apenas três meses.

Perdeu o famoso clipe sobre esteiras? Confere em seguida:

Outra coreografia que chama a atenção na web é a apresentada no clipe da “All Is Not Lost”, com vídeo feito em Flash, sob uma perspectiva um tanto quanto inusitada e que permite interação via HTML5.

A Ok Go também é lembrada pela abertura de Castelo Rá Tim Bum com “This Too Shall Pass”. E tem ainda a “Shooting The Moon”, escolhida em 2009 para compor parte da trilha sonora do longa Lua Nova, da Saga Crepúsculo.

No canal da banda no YouTube, você pode conferir outros vídeos e making-of. Qual é o seu clipe preferido?

Comentários

comentários

Envie seu Comentário