Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Madonna responde perguntas de fãs pelo Twitter

27 de março de 2012 0

A proposta partiu do site oficial da estrela: “Madonna entra no Twitter por apenas um dia para responder a perguntas de fãs e celebrar o lançamento do álbum MDNA. Você tem uma pergunta?”

Nesta segunda-feira, 26, os fãs puderem estar mais perto do que nunca da rainha do pop. A partir das 23h (horário de Brasília), a cantora Madonna cumpriu a promessa e já estava online no Twitter para promover o lançamento de seu novo álbum, o MDNA, e responder a perguntas de seus admiradores.

Durante pouco mais de uma hora e meia, através da conta @MadonnaMDNAday e com a hashtag #askmadonna, a diva de 53 anos, contou aos fãs algumas de suas características pessoais, como hábitos alimentares (comer torradas com manteiga, torta de limão e batatas fritas, acompanhadas com uma taça de champanhe), influência musical, o gosto pelo cinema preto e branco e por produções francesas e italianas, além do desejo de aprender hebraico e snowboard.

Entre outras declarações que chamaram a atenção de quem acompanhou, a artista confessou ser fã de Justin Bieber e o deixou um convite a ele para dividir o palco com ela durante sua turnê de apresentação do MDNA se estiverem na mesma cidade. Ainda sobre outras estrelas da música, Madonna também fez referência a Katy Perry, Britney Spears e Lady Gaga.

Na ocasião, a cantora aproveitou para negar apologia ao uso de drogas. A suspeita surgiu a partir de críticas feitas pelo DJ de música eletrônica Deadmau5 no Twitter após o festival Ultra Music, realizado em Miami. Ao aparecer de surpresa junto ao DJ Avicii, Madonna fez menção a “Molly”, nome comum do MDMA, ativo químico usado na fabricação de fabricar êxtase. A artista explicou que se referia à canção “Have You Seen Molly?”, de Cedric Gervais.

Madonna também demonstrou interesse em visitar o Peru e o Brasil. Aliás, uma fã brasileira perguntou a ela se gostaria de participar de festas no país, e a cantora, prontamente respondeu: – Eu pretendo. Não há como ir ao Brasil sem festejar.

Antes de encerrar, compartilho algumas curiosidades. A conta @MadonnaMDNAday foi criada um dia antes do chat com os fãs. Logo no início, havia mais de 16 mil seguidores, mas ao final da conversa o número, praticamente dobrou, ou quase isso. Até a publicação deste post, Madonna contava com 32.813 seguidores. Além disso, o perfil também entrou nos TTs de Los Angeles.

Perdeu o chat pelo Twitter? Espia como foi o bate-papo com os fãs. Para saber mais sobre o lançamento de seu 12º álbum, clique aqui.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário