Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pesquisa diz que sites pornôs são mais seguros do que Facebook e YouTube

30 de março de 2012 2
The following two tabs change content below.

Uma pesquisa sobre segurança na internet realizada pelo laboratório Kaspersky indica que sites como Facebook e YouTube são mais perigosos do que páginas de conteúdo pornográfico. Conforme o levantamento, os internautas correm mais risco de estarem expostos a links maliciosos nas redes sociais e sites de entretenimento do que em endereços de conteúdo adulto.

O estudo coloca os sites de entretenimento com 31% dos links maliciosos. Em segundo estão motores de busca como o Google, com 22%. Abaixo apenas 1%, com 21%, aparecem as redes sociais. Os sites pornôs têm 14%, e em último conteúdos de publicidade, com 12%.

O levantamento da Kaspersky apontou também os 20 países onde estão a maior parte dos malwares. Juntos eles respondem por 86,4% de todas as hospedagem maliciosas.

Em primeiro está Estados Unidos, com 25,%, seguido pela Rússia, com 14,6%. O Brasil também aparece no ranking, 19ª posição, com 0,3%.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Freddy diz: 31 de março de 2012

    Ufa!!…

  • Al Bundy diz: 5 de junho de 2012

    Agora posso provar que não fui eu quem fez o download do vírus…

Envie seu Comentário