Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sequência de Epic Mickey resgata personagem perdido da Disney

31 de março de 2012 1

“Libere o poder do pincel em uma nova aventura cooperativa. Junte-se a Mickey e Oswald em uma batalha épica para salvar Wasteland”.

Após um hiato de dois anos, o ratinho de Walt Disney que ganhou fama nas telonas está de volta em uma aventura musical pelos videogames. Na sequência do aclamado jogo de 2010 Disney Epic Mickey, o protagonista contará com a ajuda do coelho sortudo Oswald, primeira criação de Walt Disney.

Em Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro, Mickey e Oswald retornam à terra de Wasteland, mundo alternativo habitado por figurinhas carimbadas ideias abandonadas da Disney, como o cavalo Horácio, a vaca Clarabela, além, claro, do coelho sortudo.

Mickey terá o poder de pintar e remover as fases, enquanto seu parceiro terá em mãos um poderoso controle remoto, que lhe concede domínio sobre a eletricidade para atingir alvos e abrir objetos elétricos. Os jogadores poderão controlar os dois personagens e alterná-los durante a aventura.

O coelho, originalmente criado pela Walt Disney, “nasceu” em 1927, mas devido a uma disputa pelos direitos autorais a Disney perdeu o personagem para a Universal Studios no ano seguinte. Oswald comeou a aparecer em curtas-metragens e também em quadrinhos, com sua aparência gradualmente remodelada da versão original.

Somente em 2006, quase 80 anos depois, os direitos sobre o coelho foram recuperados. Então, Oswald conquistou seu espaço ao lado de Mickey no game.

Além da já aguardada versão para o Wii, a sequência da franquia Epic Mickey faz sua estreia no Xbox 360 e no PlayStation 3. No console da Sony, o jogo será compatível com o PS Move. A ideia, segundo o criador da série Warren Spector, é dar aos players a sensação gestual que define o ratinho, produzido a partir de traços e tintas.

O jogo está previsto para chegar ao Brasil ainda em 2012, no segundo semestre, com tradução para o português, trilha sonora extraída dos filmes da Disney e dublagem original também do estúdio. Os diálogos ficam por conta de Marv Wolfman, da clássica HQ “Crise nas Infinitas Terras”, da DC. Informações sobre o preço ainda não foram divulgadas.

Para os fãs do universo Disney, o game promete superar a primeira versão da série, com a inclusão de números musicais, dublagens originais e mudanças na câmera e no gameplay, agora no modo cooperativo. Outra promessa que se delineia é reviver momentos clássicos, além de colocar um dos mascotes mais queridos do mundo sob os holofotes novamente, dessa vez, dos games. Isso sem contar os desenhos animados, brinquedos, gibis e o próprio parque de diversões.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • GUSTAVO diz: 10 de maio de 2013

    gostei muitissimo dessa aventura , mt legal…..

Envie seu Comentário