Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

'Fashion Like' exibe "curtidas" em coleção da C&A

20 de abril de 2012 0

“Quem não gosta de um palpite na hora de escolher uma roupa?”

Uma iniciativa que leva em conta aquela opinião que toda mulher gosta de pedir antes de comprar uma roupa é a mais nova aposta da C&A. A marca quer unir o mundo virtual ao real com o lançamento do aplicativo ‘Fashion Like’.

A ação promove a interação entre a empresa e seus seguidores no Facebook, outro quesito indispensável hoje para mobilizar o maior número de pessoas em prol de uma causa ou campanha. Por meio da página na rede social, os usuários poderão “curtir” peças da próxima coleção do Dia das Mães.

A partir de amanhã até o dia 13 de maio, dez peças serão expostas na loja da C&A do Shopping Iguatemi de São Paulo. Detalhe à parte, cada cabide onde estarão penduradas as roupas terá um visor eletrônico que irá exibir, em tempo real, quantas vezes aquela peça foi “curtida” na rede. As peças da coleção estarão dispostas em uma arara especial, ligada a um computador que processará as informações enviadas pelo app.

A ação foi desenvolvida pela agência DM9DDB.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário