Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Advogado dá prazo para que Google retire buscas de fotos de Carolina Dieckmann nua

08 de maio de 2012 23
The following two tabs change content below.

O advogado de Carolina Dieckmann deu um prazo para que a Google retire do ar os resultados relacionados às fotos da atriz nua. Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai aguardar até o final do dia para entrar com uma ação contra a empresa responsável pelo buscador.

De acordo com informações do G1, o advogado afirmou que, em um primeiro contato, a Google afirmou que só costuma retirar conteúdos com medida judicial. Ainda segundo o site, a assessoria da Google no Brasil disse que a companhia não se pronuncia sobre casos específicos.

Fotos em que Carolina Dieckmann aparece nua (exemplo abaixo) e em outros momentos de intimidade vazaram na internet na última sexta-feira. O assunto foi destaque no Twitter.

A polícia investiga o caso, que envolve tentativa de chantagem. Uma das suspeitas é que as imagens tenham sido copiadas do computador da atriz quando a máquina foi levada para conserto em uma assistência técnica.

As fotos estão hospedadas nos Estados Unidos e na Inglaterra. O advogado também tenta retirá-las dos servidores.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (23)

  • n diz: 8 de maio de 2012

    mas é muita burrice, levar o computador para assistência técnica e não retirar as fotos e/ou documentos importantes!! Claro que a assistência não tem direito de mexer nos documentos(fotos, musica, videos e etc), mas ela poderia ter se “ligado” um pouco, né!

  • Roger diz: 8 de maio de 2012

    Se eu tivesse o poder de decidir , eu faria com que o Google e todos os seus recursos banissem e nunca mais exibissem o termo “Carolina Dieckman”. A pesquisa a respeito deveria ser sempre nula!
    O Google é um site de busca e nunca deveria ser censurado!
    A culpa por esses fatos são dos incautos, não dos curiosos ou do “pobre” site de pesquisa.
    Absurdo!!!

  • Pati diz: 8 de maio de 2012

    O gente que gosta de tirar foto pelada…..

  • VERA NUNES diz: 8 de maio de 2012

    Acho um absurdo e falta do que falar o assunto Carolina , se eu não quero me expor por qual motivo tiro fotos nua , guardo em um computador (ainda por cima de mão ) , e ainda levo para conserto ??? Com certeza nunca passaria por isso, pois não me prestaria a fazer . A Carolina esta reclamando porque quer midia , quem não quer se expor não faz o que ela fez . Coitadinha nem pensar . Acho que tem noticia melhor do que essa . Me admiro RBS e Globo , querendo ibope .

  • Fernando diz: 8 de maio de 2012

    Trabalho a nove anos com segurança da informação e sinceramente de nada adianta mais tirar do google como a própria matéria disse essas fotos ja estão em servidores fora do pais e as pessoas q já tem posse das mesma podem muito bem colo-calas pra baixar sem que um site de busca as localize.agora é tarde ninguém manda não pensar duas vezes antes de fazer as coisas.

  • Vincius diz: 8 de maio de 2012

    O prazo dado ao Google é até 31-12-2012. Impreterivelmente!!
    Nunca ganhou tantos holofotes. Fala sério.

  • qual quer um diz: 8 de maio de 2012

    MORRE POUSANDO PRA PLAY BOY TIRANDO TUDO LÁ. AGORA FAZ MÍDIA POR UMA MEIA DUZIA DE FOTOS. TEM BEM MAIS LINDAS NO GOOGLE PRA ESTAR PROCURANDO ELA. SACANAGEM. KKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo diz: 8 de maio de 2012

    Ridiculo.. Google SERVIÇO de BUSCAS, não é serviço de armazenamento.. querem que tirem o que?? o google tem robô que fica indexando para ajudar.. querem que saia do google, usa o cadê! rsrsrsrs

    que absurdo.. o advogado deve ser mais ignorante ainda.. sou a favor do comentário retorna para a home do google quando procurarem Carolina Dieckmann…

  • Rosana Ribeiro diz: 8 de maio de 2012

    Cá pra nos, esta mulher além de chata, antipática é bem feinha!! e o que o Google tem haver com isto? ??? burra foi ela, ou esta querendo mídia.

  • Petrolito diz: 8 de maio de 2012

    Viu o que dá a inclusão digital? PC e máquina digital ficam mais baratos e acaba nisso, não sabe usar o PC direito tem que se ferrar mesmo!! Vai ser burra assim no inferno, essa desculpa que o notebook estragou, mandou pro conserto e as fotos vazaram é velha….

  • Paulo Ricardo diz: 8 de maio de 2012

    A puritana disse que não posava nua por dinheiro para a revista.
    Mas esqueceu de dizer que posaria de graça
    Agora o culpado é o técnico, pra alguem ela posou, coitadinha

  • Fabio diz: 8 de maio de 2012

    haha chega a ser piada isso, é melhor eles processas além do google, o Bing, o Yahoo,…. vai ser tanto processo na justiça que vo te conta.. essa mina é uma ridicula e o advogado é pior ainda…

  • Cleber diz: 8 de maio de 2012

    Certo ou errado, bom ou ruim… O fato é que as fotinhos são bonitinhas..rsrsrs!

  • mauricio diz: 8 de maio de 2012

    VAZO NA NET KKKKKKKKKKKK AGORA JA ERA MESMO TIRANDO DO GOOGLE MTA GENTE VAI PEGAR A FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JUMA diz: 8 de maio de 2012

    ENTAO GOSTARIA DE DIZER QUE EU JAMAIS JAMAIS TIRARIA FOTOS NUAS ASSIM .NORMALMENTE EH O NAMORADO QUEM TIRA,MAS PRECISAMOS SABER EM QUEM CONFIAR TBM.AGORA QUEM QUIS TIRAR A FOTO FOI A PROPRIA E QUERIA MUITO QUE VAZASSE.VC ACHA QUE NAO SERIA MAIS BARATO ELA PAGAR A CHANTAGEM DO QUE CONTRATAR UM ADVOGADO?SABE QUAL É O HONORARIO DESSE ESPECIALISTA??20 MIL 50 MIL.
    ESSA CAROLINA DICHIMAN TAVA LOKA PARA SE APARECER.FOTOS RIDÍCULAS NA PRIVADA.POR FAVOR..FALTA DE BOM SENSO.UMA ATRIZ TAO FAMOSA,TAO EXPERIENTE CAIR NA BOBOAGEM DE TER PASSADO POR ISSO??
    CONCORDO QDO A LUANTA PIOVANI DIZ QUE ISSO NUNCA TERIA ACONTECIDO COM ELA.DETESTO AS DUAS.E EU NEM PERCO MEU TEMPO VENDO ISSO.PREFIRO SABER SOBRE O PEDRINHO QUE TA NA UTI ..NAO VAMOS DAR IBOPE PARA ELA PESSOAL .VAMOS IGNORAR A CAROL..ELA EH UMA VITIMA.

  • georgia priscila diz: 9 de maio de 2012

    isso é uma falta de respeito com o proximo se ela nunca posou nua é pq ela tem carater, e nao tinha nada q ninguém publicar as fotos dela, isso são pessoas que nao tem o q fazer na vida. tem que ter o castigo q merece á pessoa q fez isso.

  • marcos diz: 10 de maio de 2012

    vai criar vergonha carolina, quer aparecer sobe num poste.
    concertesa todos vão olhar

  • Infosfera » Arquivo » Aplicativo permite enviar fotos sensuais que se autodestroem em poucos segundos diz: 10 de maio de 2012

    [...] recente vazamento na internet de fotos da atriz Carolina Dieckmann nua trouxe à evidência o perigo de armazenar e compartilhar imagens sensuais virtualmente. Pelo menos [...]

  • Roger diz: 11 de maio de 2012

    Sinto cheiro de “português” morto…
    Não é Marcos?

  • Infosfera » Arquivo » Segurança Digital: Especialista indica medidas para blindar o acesso a dados pessoais do PC diz: 12 de maio de 2012

    [...] que ponto o armazenamento de arquivos pessoais no computador é eficiente? No início desta semana, fotos íntimas de Carolina Dieckmann vazaram na internet. A atriz disse ter sido chantageada pelo roubo das imagens e, como consequência da recusa em pagar [...]

  • Márcia diz: 14 de maio de 2012

    Gente, coitada né mais também, pra que tirar foto pelada? Pra ficar se olhando?

  • celso diz: 15 de maio de 2012

    Bem feito…Vagabunda que tira foto pelada, está querendo mesmo é aparecer…
    Se ferrou….quem tira foto pelada tem mais é que cair na net e babau….Mulher direita não tira foto pelada….sem vergonha….

  • carlos diz: 2 de julho de 2012

    qualé…… a baranga só tem osso, e branquela pra cacete….ja passou dos trinta…. …. é o cara que publicou as fotos dela tem mais que ser cagado a pau…pra aprender a escolher fotos de coisinhas mais bonitinhas…………. manda esta baranga procurar um trabalho…..

Envie seu Comentário