Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roteirista que ganhou Oscar por filme de fundador do Facebook vai adaptar biografia de Steve Jobs

17 de maio de 2012 1
The following two tabs change content below.

O roteirista Aaron Sorkin, ganhador do Oscar pelo trabalho em The Social Network (A Rede Social) – filme que tratou da vida de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook - vai adaptar para o cinema a biografia do ex-CEO da Apple Steve Jobs. O texto terá como base o best-seller de Walter Isaacson.

Sorkin estará no time que já conta com Scott Rudin, produtor do filme sobre o criador do site de relacionamentos, conforme o “NewYorkDailyNews“. O novo filme, da Sony Pictures, terá Ashton Kutcher no papel principal.

O executivo, famoso pelo trabalho na Apple, também foi responsável pela empresa de animação Pixar - de filmes como Vida de Inseto, Monstros S.A, Procurando Nemo, Toy Story e Carros. Jobs morreu no ano passado em função de um câncer.

LEIA TAMBÉM

>>Homenagem: uma retrospectiva de Steve Jobs no Infosfera

>>Filmes memória: Steve Jobs e outros piratas do Vale do Silício

>>Empresa desiste de vender boneco póstumo de Steve Jobs

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Kíldare Lemos diz: 13 de junho de 2012

    Só um detalhe: o filme da Sony que o Sorkin está escrevendo com base no livro do Isaacson não terá (graças a Deus!!!) Ashton Kutcher no papel de Jobs. Trata-se de outro filme, feito por uma produtora independente. Kutcher é muito fraco, como ator.

Envie seu Comentário