Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tatuador implanta ímãs no pulso para usar iPod como relógio

23 de maio de 2012 1
The following two tabs change content below.

Um maluco tatuador de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, levou a outro nível seu amor pelos gadgets. O sujeito, chamado Dave Hurban, implantou quatro ímãs no próprio antebraço apenas para fixar seu iPod Nano como se fosse um relógio sem pulseira.

O criador denominou a invenção de iDermal (referência clara ao “i” que acompanha os dispositivos da Apple - iPod, iPhone, iPad). Todo o processo – muito higiênico e preciso, diga-se de passagem – foi documentado em vídeo (veja abaixo).

Segundo o “NewYorkDailyNews“, Dave explicou que, embora pareça incomum, o uso de ímãs no corpo não é nenhuma novidade, e sim algo usual em piercings. O homem garante que pode balançar o braço e correr sem que o iPod caia do pulso.

Pode ser que seja bem fixado, mas quero ver se ele consegue voltar para casa com o iPod depois de dar uma banda no Centro de Porto Alegre, ali pertinho do Mercado Público.

via blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Clandio diz: 1 de setembro de 2012

    Bem que ele poderia implantar também um cerebro.

Envie seu Comentário