Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Street Fighter faz 25 anos e ganha caixa especial edição de colecionador

24 de maio de 2012 6
The following two tabs change content below.

Street Fighter completa 25 anos em 2012. O game é simplesmente uma das mais – ou a mais? – popular série de luta estilo “um contra um” (se bem que nos mais modernos o jogador monta um time). Para comemorar, a Capcom anunciou o lançamento de um box edição de colecionador.

O pacote Street Fighter 25th Anniversary Collector’s Set terá 15 discos. Estão incluídos os games Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, Street Fighter III Third Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition e o recém lançado Street Fighter versus Tekken.

>>Games memória: série relembra todas as versões clássicas de Street Fighter

Além dos jogos, o comprador leva um documentário, a série animada completa e mais dois filmes de animação, trilha sonora e um livro de artes marcias. Ainda estão incluídos na caixa a faixa do personagem Ryu e uma estatueta do lutador mais famoso da série.

É muito material para quem é fã. O box será vendido nos Estados Unidos por US$ 150 a partir de 18 de setembro com versões para PlayStation 3 (PS3) e XBox 360.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Lunga diz: 24 de maio de 2012

    Me gusta!

  • Harian Borges diz: 24 de maio de 2012

    lá se vai meu dinheiro

  • Selva diz: 24 de maio de 2012

    Poucos jogos, só as últimas versões.

  • Fernando de Oliveira diz: 24 de maio de 2012

    Pô, tá aí um kit “must have”. Por aqui, não vai sair por menos de uns 500 ou 600 pila.

  • Juliano Magnus diz: 24 de maio de 2012

    pra quem vem jogando desde o super nintendo o jogo é emblemático. Marca uma geração de games de luta que devem o seu sucesso ao sucesso deste.

  • Douglas diz: 25 de maio de 2012

    Deveria ter todas as versões clássicas desde o obscuro Street Fighter 1, todos da série II e da alpha… dava pra por tudo isso num disco e sobra, preguiça da Capcom…

Envie seu Comentário