Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Garotas de topless são expulsas de convenção de HQs por usar pintura corporal como uniforme

16 de junho de 2012 0
The following two tabs change content below.

Quem lê quadrinhos já deve ter pensado que algumas super-heroínas têm o uniforme tão “colado” no corpo que até parece uma pintura. Essa deve ter sido uma inspiração para o trabalho feito no corpo dessas cinco moças de topless. O resultado, no entanto, em lugar de aplausos valeu a expulsão de uma convenção sobre HQs.

As garotas tinham a metade superior do corpo pintado para imitar o uniforme de um herói. Havia uma Lara Croft (Tomb Raider), uma Mulher-Maravilha, alguém dos X-Men e uma dupla de Batgirl e Mulher-Gato totalmente infiéis ao uniforme verdadeiro – e quem se importa?

O super time estava no Motor City Comic Con, em Michigan, nos Estados Unidos, e o estande bombava quando, de repente, as moças foram convidadas a se retirar. As autoridades alegaram terem recebido reclamações em função da exposição das peladonas - quem, meu Deus, quem pode ter reclamado de uma coisa dessas (chamem o Hulk para esmagar o culpado).

Mas, voltando à história, as modelos estavam no evento para divulgar um estúdio de maquiagem – e haviam passado por seis horas de trabalho, coitadas das gurias. Conforme o “The Sun“, embora parecesse um topless, os mamilos estavam, na verdade, cobertos com almofadas de silicone.

Fazendo um trabalho de detetive para descobrir o culpado da expulsão das gostosas, concluo que deve ter sido algum dono de outro estande, que estava insatisfeito com a atenção recebida pelas meninas. Claro que também se pode levantar a hipótese de que o autor fosse a namorada de algum dos frequentadores do evento. Mas, como sabemos, o público de convenções de quadrinhos são nerds, e nerds não têm namorada.

(mentira, sou nerd e sou até casado)

Post sugerido pela colega Jessica Mello

via blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Envie seu Comentário