Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Babushka e Rádio Atlântida apresentam o Social Media Day Porto Alegre 2012

27 de junho de 2012 1
The following two tabs change content below.

As inscrições para o Social Media Day Porto Alegre 2012 estão abertas a partir de hoje, 25 de junho, e vão até sexta-feira, dia 29. Mas fique atento que as vagas são limitadas. Para se inscrever, é só curtir nossa Fan Page e preencher o formulário aqui. Depois disso, é só comparecer no dia 30, sábado, no Nós Coworking (Shopping Total, 5° andar do Prédio 2), a partir das 19h.

A 9° edição do Social Media Day Porto Alegre vai trazer um assunto que todo mundo gosta: gastronomia.

A experiência social de comer é cada vez mais social media. E, para debater sobre tanto Instagram, social review, geolocalização e Fan Page, convidamos:

- Larissa Magrisso, responsável pela equipe de Conteúdo e Social Media da W3haus; cuida de contas como Lacta, Sonho de Valsa e Bis, e vai falar sobre as estratégias pra conversar com uma legião de 3,5 milhões de chocólatras;

- Pedro Souza, editor do Botecagem, que vai falar sobre a produção de conteúdo relacionado a comer e beber;

- Fernando Okumura, sócio-fundador do Kekanto, vai falar sobre guias colaborativos que indicam os melhores lugares ao redor dos usuários;

- a dupla Vanessa Sousa e Diana Haas, que vão contar como é fazer um blog sobre nutrição patrocinado por uma marca.

A moderação é de Carol Andreis, diretora da Babushka Social Media.

O Social Media Day é um evento internacional que celebra a geração conectada do mundo inteiro. Foi criado pelo Mashable, um site voltado para social media que possui mais de 50 milhões de pageviews mensais. Aqui em Porto Alegre, ele é uma iniciativa da Babushka Social Media e da Rádio Atlântida, com apoio da Quater Comunicação. Outras informações, fique ligado na Fan Page da Babushka.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Flávio Luis Noronha diz: 27 de junho de 2012

    Eu gosto muito de Inglês tanto que até já o estudei bastante mas gostaria de criticar essa mania que alguns veiculos da RBS tem de usárem nas suas publícações ou eventos a lingua inglêsa em demasia gente nós estamos no BRASIL e não no BRAZIL falem mais a sua lingua materna se não vamos então fazer que nem Porto Rico que optou por se tornar um estado Norte Americano.

Envie seu Comentário