Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Google lança nova versão do Android e tablet Nexus 7 por US$ 199

27 de junho de 2012 8
The following two tabs change content below.

A quinta edição da conferência anual Google I/O, voltada para desenvolvedores, começou nesta quarta-feira em São Francisco, nos Estados Unidos. No evento de abertura a companhia anunciou o lançamento da nova versão do sistema operacional Android além do tablet Nexus 7.

O novo Android, versão 4.1, recebe o codinome de Jelly Bean. Ele foi apresentado pelo brasileiro Hugo Barra, diretor de gerenciamento de produtos da Google.

Barra também exibiu o Nexus 7, tablet construído pela Asus e que já roda o novo Android. O aparelho tem tela de 7 polegadas com display 1280×800 e processador Nvidia quad-core. O peso é de 340 gramas.

O tablet está disponível para pré-venda a partir de hoje, com preço de US$ 199. Conforme a “FoxNews“, o lançamento no mercado deve ocorrer em meados de julho.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Leo diz: 27 de junho de 2012

    O duro é chegar com esse valor pra nós…

  • Fabio Alves diz: 27 de junho de 2012

    Piada é ver o preço de lá e por quanto vai chegar aqui no “Primeiro Mundo”, o mundo dos ricos!!! Aqui se paga tudo mais caro!! Aqui é o real mundo dos ricos!! Pelo valor que virá, da para comprar a passagem e ir comprar lá fora…

  • Ricardo diz: 27 de junho de 2012

    Quem inventa esses nomes para o Android? É pão de gergelim, sanduiche de sorvete e agora geléia de feijão. Haja criatividade!!

  • João mula diz: 27 de junho de 2012

    O Ricardo, todos são nomes de sobremesa seu cabeça de vento. Eles não inventam os nomes. Jelly Bean é jujuba.

  • Alexandre diz: 27 de junho de 2012

    Que tablet feio! Parece aqueles genéricos made in china… E que novidade mais sem novidade… mais do mesmo… Continuo sem a mínima vontade de ter um tablet. Talvez o Surface dê uma agitada no mercado, mas ainda é cedo pra dizer.

  • Edu diz: 27 de junho de 2012

    Ricardo … jelly bean é nome que os gringos dāo para bala jujuba … nada a ver com “geleia de feijao”

  • Ricardo2 diz: 27 de junho de 2012

    Cara, com os impostos ele chega aqui por, no mínimo, uns mil reais. Pelo menos, esses impostos que são usados em educação de qualidade, saúde pública, saneamento básico, pavimentação de estradas, etc. Certo?

  • Eduardo Lanius diz: 27 de junho de 2012

    Aeee Ricardo !!!
    Os nomes traduzidos ao pé da letra, como um idiota faria, soa estranho mesmo. Mas você tem que entender o que quer dizer na lingua nativa, Jelly bean é Balinha de goma, aquelas coloridas doces. E pelo menos esses nomes de S.O. Androi são mais inteligentes que o seu nome. Que por sinal se formos traduzir, Richard soa estranho =S

Envie seu Comentário