Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faceboobs, página criada por brasileiro e dedicada a decotes, faz sucesso no Facebook

06 de agosto de 2012 5
The following two tabs change content below.

O que se pode conseguir com um trocadilho? Provavelmente foi o trocadilho de book com boob (boob é seio, em inglês) que deu origem à página Faceboobs, que está fazendo sucesso no Facebook. Criada por um usuário brasileiro, com descrição em português e “sede” no Rio de Janeiro, ela reúne imagens provocantes de decotes femininos.

Conforme a descrição publicada no site, as imagens são “pescadas” no Google, ou recebidas de colaboradores e publicadas como anônimas – exceto quando o contribuinte pede para ser identificado. Até o momento de redação desse post, eram mais de 100 fotos disponíveis na página – criada em 2011, mas que só começou a fazer sucesso agora, triplicando seu número de curtidas em cerca de cinco dias. São mais de 17 mil curtidores do Faceboobs.

A área “sobre” do site é simples e direta: “no faces. just boobs” (ou seja, “sem rostos, apenas peitos”). No entanto, várias imagens exibem os rostos das moças, inclusive algumas celebridades. A maioria mostra apenas decotes, mas na manhã dessa segunda-feira era possível encontrar algumas fotos explícitas de seios – o que pode ser barrado pela política do Facebook.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Melissa diz: 7 de agosto de 2012

    Sou mulher, sou hetero e achei ótimo. Bom humor sem despudor. Mas aposto que os norte americanos vão cortar a página. Eles tem uma cisma com peito, vêem como coisa feia. Acho lindo, acho feminino e ainda alimenta!

  • Lauro diz: 8 de agosto de 2012

    Eu achei legal, nada de mais! a não os boobs é claro , que são uma delícia, com respeito.

  • Anonimous[[o]] diz: 14 de janeiro de 2013

    Hummmmmm, dilicinha hem?

  • Jose Eduardo diz: 3 de fevereiro de 2013

    Ótimo blog. Uma das mais belas partes do corpo feminino. Simplesmente Lindos. Muitas vezes o cartão de visitas. Quando vejo que são bonitos pelo menos aquela espiadinha básica, as vezes não dá nem pra disfarçar. Não tem como não olhar. Demais.

  • luiz diz: 19 de agosto de 2013

    Melissa, tens face? Fiquei curioso agora…

Envie seu Comentário