Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Microsoft oficializa fim do MSN. Você vai sentir falta? Participe!

09 de novembro de 2012 224
The following two tabs change content below.

Começou como um rumor no começo da semana e agora é oficial: a Microsoft vai acabar com o MSN. Sim, o MSN Messenger, lançado em 1999, e que virou Windows Live Messenger em 2006, agora será integrado ao Skype e morrerá. A pergunta é: você sentirá falta?

No começo do ano eu já havia “previsto” o funeral do MSN, como uma consequência da popularização do chat do Facebook. Agora a Microsoft vai apostar no Skype, comprado por US$ 8,5 bilhões em maio do ano passado, e os usuários deverão migrar para o serviço de chamadas por vídeo ou combinar suas contas caso já possuam login nas duas redes. O MSN morrerá no primeiro trimestre de 2013.

>>>Leia também: Além do Orkut, Facebook matou também o MSN?

Poucas ferramentas foram tão importantes para mim como o MSN. Posso praticamente dizer que graças a ele – e as conversas durante a madrugada quando eu trabalhava na noite – que hoje estou casado. Também sempre foi uma rápida e prática forma de manter contato com amigos distantes ou mesmo próximos, mas que não dá para encontrar na correria do dia a dia.

Seguindo a maré, atualmente já uso bem mais o chat do Facebook para mensagens instantâneas, porque a maioria das pessoas migrou, e não adianta ficar falando sozinho. Mas, quando os amigos ainda usam o MSN, continuo preferindo interagir por ali. Certamente minha resposta para a pergunta do post é “sim, sentirei falta do MSN”. Assim como quem usou o ICQ sente falta, e um dia, talvez, iremos sentir falta do chat do Facebook, quando outra ferramenta tomar seu lugar.

E você, leitor, usou, usa, sentirá saudade do MSN? Participe nos comentários!

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (224)

  • Catiane diz: 9 de novembro de 2012

    Acho uma pena :(
    Vou sentir MUITA falta do msn, pois uso com frequência.

  • Jorge diz: 9 de novembro de 2012

    Vou sentir muita falta sim, não só no lado particular, mas também no profissional. Trabalho numa empresa que tem filiais em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e utilizava muito o MSN para conversar com meus colegas, inclusive respondendo consultas e até enviando arquivos WORD, Excel, para eles, facilidade esta que não existe no bate-papo do Facebook (acho pelo menos). Além disto em muitas empresas o facebook é bloqueado, mas o MSN liberado.

  • Rogerio diz: 9 de novembro de 2012

    sentirei falta sim. Preferia o orkut, ao face. No face, parece tudo muiito politicamente correto e superfulo. Nunca falei no chat do face, prefiro msn.

  • fabiana rimoli diz: 9 de novembro de 2012

    Nossaaaaaaaa….muita falta mesmo!!!Acho uma baita besteira desativar o MSN, acho que cada um tem o direito de escolher o canal que mais lhe agrada para comunicar-se com as pessoas.Tenho milhares de amigos que não usam o Face e utilizam somente o MSN para comunicar-se, isso é mais uma forma de forçar as pessoas a irem na mesma direção.Uso todas as ferramentas, pois tenho amigos em que usam umas e não usam outras.#FICAMSN!!!

  • Frederico diz: 9 de novembro de 2012

    É incrível a única coisa que funcionava MAIS ou MENOS detonaram. Dizem que Skype evoluiu. Mas é assim na “indústria” se funciona, nã dá midia. Vamos todos ao BRETE – recadastrar – re-adaptar – investir – refazer – reinstalar. Pena que a MS não informa quantas atualizações já fez nos Ruindows até hoje, seriam 40, 80, 150 mil ??? Quem verifica isso…

  • Lelo diz: 9 de novembro de 2012

    Aff naoooooooooooooooooooo !!

  • Elida diz: 9 de novembro de 2012

    Sentirei muito. Eu detesto ser obrigada a entrar o Face se quiser apenas conversar. O MSN era perfeito pra mim. Tinha o hábito de entrar toda noite para conversar com minhas irmãs.

  • damerson diz: 9 de novembro de 2012

    bah, bons tempos de MSN ate tarde mesmo.
    e o ICQ entao….
    Mas sim essas coisas tendem a mudar, como vc disse
    ” talvez, iremos sentir falta do chat do Facebook, quando outra ferramenta tomar seu lugar.”

    mundo tecnológico é assim

  • Maurício diz: 9 de novembro de 2012

    Com certeza sentirei falta, principalmente dos emoticons. Tinha milhares de emotes, alguns personalizados e muito mais divertidos que os do chat do Face e do Gtalk.
    Por outro lado, desde que comecei a usar mais o Facebook e também o seu chat, e a usar o Gtalk integrado no Gmail, passei a usar menos o MSN Messenger e comecei a pensar nessa possibilidade de ele acabar…
    Acho uma pena a Microsoft querer acabar com o Messenger. Talvez pudessem deixar ativado para quem ainda quiser usar.

  • Silvia diz: 9 de novembro de 2012

    E o que eu faço com a minha coleção de emoticons????? Além disso, moro no meio do mato e tenho “meio G” de velocidade… como abrir Face ou Skype? Lá, a única coisa que funciona é MSN… ficarei fora do mundo?????

  • Rodolfo Llompart diz: 9 de novembro de 2012

    Esse esquema é pra obrigar todos a usarem e fazerem perfis no Facebook, assim “eles” podem nos controlar melhor, saber mais ao nosso respeito. Fiquem de olho…

  • st diz: 9 de novembro de 2012

    putz.. que m. isso.. com certeza sentirei falta..

  • Eder Santos Carvalho diz: 9 de novembro de 2012

    Vou sentir falta, uso direto. Mas vai acabar também o email do hotmail??

  • Paulo Realista diz: 9 de novembro de 2012

    Tudo morre na Vida… menos os Políticos Corruptos!

  • Camila diz: 9 de novembro de 2012

    Não fará falta, o MSN é o mais antigo dos aplicativos de mensagens instantâneas atuais. Assim como o MSN detonou o antiguíssimo ICQ, chegou a vez dele cair. Adeus MSN, meus sentimentos para quem vai sentir saudade da tela sendo tremida.

  • ROBERTO diz: 9 de novembro de 2012

    SENTIREI FALTA MAS JA FIZ A FUSÃO COM O SKYPE PARA MANTER OS CONTATOS, DETESTO FACE

  • Dai diz: 9 de novembro de 2012

    Também posso dizer que graças a ele hj estou casada, e graças a ele mantive o namoro – noites e madrugadas a fio – qdo fiquei fora por 6 meses. O tal do skype nunca funcionou direito e nunca gostei da sua interface! e quem não tem e não quer ter facebook, como faz?

  • Zecley diz: 9 de novembro de 2012

    Vou sentir falta sim!
    Graças ao MSN agarrei e c… muita mulher!
    Bons tempos!

  • Mauricio diz: 9 de novembro de 2012

    yum install pidgin

  • Felipe diz: 9 de novembro de 2012

    O MSN não vai mais existir, mas todos poderão fazer login na sua conta do MSN através do Skype. Experimentem. É só baixar a versão nova do Skype e fazer login.
    Eu gostei =) Os contatos do MSN aparecem no Skype!

  • Luisa diz: 9 de novembro de 2012

    E não será possivel optar? Quem quiser continuar no msn? E o hotmail???

  • Rejane diz: 9 de novembro de 2012

    Nossa, vou sentir muita falta, tenho face mas confesso que não uso o chat.

  • Leandro Souza diz: 9 de novembro de 2012

    sentirei falta sim, sou meio que resistente a essas mudanças, ele é pratico para o dia dia.

  • Julianna diz: 9 de novembro de 2012

    E como não sentir falta? Utilizo ele para quase todas as minhas atividades diárias, uma pena… não tenho hábito de usar o chat do FB, pois o mesmo te “joga” para todos, tudo mundo te vê. RIP MSN… :(

  • Eduardo diz: 9 de novembro de 2012

    Por que sentir falta? Só mudou de nome: agora se chama Skype. A diferença é que as funcionalidades foram otimizadas e de quebra ainda ganhou novas funcionalidades, como fazer chamadas para telefones móveis e fixos em qqer parte do mundo. A interface com o usuário tende a receber melhorias baseadas na resposta dos usuários à clássica interface do MSN.

  • Tainy diz: 9 de novembro de 2012

    Sentirei falta do MSN ,das horas e horas de conversa com meus amigos.

  • Siedorski diz: 9 de novembro de 2012

    Falta nenhuma, eu sou do tempo do ICQ e meu login era de sete dígitos ainda… quando o MSN ganhou força já tinha desencanado de programas do tipo faz tempo…

  • Marcio diz: 9 de novembro de 2012

    Sentirei muuuuita falta!
    Nem se compara o MSN com aquele bate-papo ridículo e sem graça do Facebook.
    Mas penso que o clamor do público fará o msn prosseguir. Se acabar mesmo, logo outra ferramente surge propriamente para bate-papo, com recursos adequados a este fim.

  • Marcio diz: 9 de novembro de 2012

    Sentirei muuuuita falta!
    Nem se compara o MSN com aquele bate-papo ridículo e sem graça do Facebook.
    Mas penso que o clamor do público fará o msn prosseguir. Se acabar mesmo, logo outra ferramente surge propriamente para bate-papo, com recursos adequados a este fim.

  • Samuel Picoli diz: 9 de novembro de 2012

    É uma pena eliminarem o Msn, pois através dele era formado grupos de estudos da faculdade onde ajudava um monte.
    Mas, vamos lá!!!

  • Ricardo diz: 9 de novembro de 2012

    Pra mim o MSN só veio para acabar com o ICQ, e nos encher de bugs e spams de todos os tipos. No ICQ vc podia localizar pessoas por interesses e conversar com elas numa boa, ja o MSN nao rola nada disso por que é só putaria. Faz tempo que não uso e não faz falta, os mais de fé mesmo converso pelo Google Talk e pronto.

  • Ronaldo diz: 9 de novembro de 2012

    legal a q microsoft resolveu integrar as ferramentas. o skype possui muito recursos que o msn nao ofericia.
    nao vou sentir falta do msn pq ele vai continuar existindo com outro nome. nao entendi a preocupacao em relacao ao fim do msn.

  • Arthur diz: 9 de novembro de 2012

    Eu continuo usando ( e preferindo) o MSN ao chat do Face, que acho muito limitado. Boa parte das pessoas usa os dois, o que facilita. Acho que vou sentir falta do msn, sim – até pq nao morro de amores pelo face.

    Se o Skype contmeplar todas as ferramentas do msn, e a maioria dos contatos migrarem, acho que não sentirei falta – talvez um pouco, por saudosismo. Mas duvido que isso aconteça.

  • Guilherme diz: 9 de novembro de 2012

    Ja abandonei qdo skype unificou tudo, menos memoria fora…

  • Mauro César diz: 9 de novembro de 2012

    Não sentirei falta alguma.
    MSN é pra quem não tem o que fazer.
    Teve alguma utilidade quando a ligação do celular era cara,
    Pra trocar uma idéia no MSN leva muito tempo, é mas fácil telefonar.

  • Hismael diz: 9 de novembro de 2012

    BILL GATES NÃO FAÇA ISSO SEU ABESTADO!!!!!! Cara, eu uso o Mensseger pra compartilhar imagens e musicas… É muito mais pratico do que anexar arquivos no hotmail… Aaaaaa na boa véi…

  • Gracia diz: 9 de novembro de 2012

    Nossa……sentirei muita falta…. isso é quase inadmissível… trabalho com isso…. não quero outra ferramenta. Não tenho facebook…quero o msn… putz…. é a pior noticia de hoje.

  • Roque diz: 9 de novembro de 2012

    COM CERTEZA NÃO VOU SENTIR FALTA DO MSN, bem como não senti falta do ORKUT e do ICQ, pois a muito tempo utilizo diariamente o SKYPE e o FACEBOOK dependendo da situação.

  • Carla diz: 9 de novembro de 2012

    Tudo morre na Vida… menos os Políticos Corruptos! (2)
    vou sentir falta um pouco, mas tb ja migrei pro face….

  • Dillan Roma diz: 9 de novembro de 2012

    Bahhh nunca pensei que essas especulaçoes fossem verdadeiras…. e claro que sentirei falta fiz muitoas amigos por ali…conheci pessoas distantes…quando me vi sozinha foi ali no msn que encontrei companhia…bah muito trsite.

  • Matheus diz: 9 de novembro de 2012

    Uso o MSN como ferramenta de trabalho, até em anuncios utilizo meu endereço do Messenger, não só sentirei a falta como me trara grandes dificuldades, considero o Facebook uma rede social de carater privado, sem grandes utilidades comerciais, até pelo total descontrole de privacidade deles, já o Skipe que me perdoe, mas continua uma bosta, de todos o MSN ainda era o melhor, uma pena mesmo!!

  • Mauricio diz: 9 de novembro de 2012

    Eu vou sentir falta, porque uso muito e acho mais pratico tb, mais fazer oq eles mandam e cabe a nós nos habituarmos com as mudanças. kkkkkkkkkkk

  • William Pimentel diz: 9 de novembro de 2012

    Falta mesmo só sinto do ICQ…. as vezes ainda faço login pra ver se alguém ainda entra…. mas nunca tem ehehehe…. sempre tive uma magoa com o MSN por causa da substituição do ICQ…. nunca fui muito do MSN então não vou sentir falta até por hoje em dia tem muitas opções diferentes de Messengers por ai….. sinto falta mesmo realmente do ICQ e do seu som de notificação de mensagem clássico “uh-oh”

    Abraços pessoal….
    e se alguém quiser me add no ICQ 76724180

  • Fernando diz: 9 de novembro de 2012

    Não sentirei falta. Faz meses que não uso mais o MSN.

    Mas certamente ficarão as boas lembranças. hehehehe

  • Athos Pereira diz: 9 de novembro de 2012

    Que idéia de jerico acabar com o MSN!!!
    Apesar da Microsoft piorá-lo a cada atualização, o MSN é extremamente superior ao chat do Facebook, mas enfim vale tudo para complicar e atrapalhar ao máximo os usuários. Então lá vamos nós novamente atrás de outros programas para mantermos nossos contatos.

  • Eli diz: 9 de novembro de 2012

    Com certeza vou sentir muita falta do MSN…por ali conheci grandes amigos,reencontrei outros e dei início ao meu namoro.Pena mesmo vou sentir falta.

  • Vinicius diz: 9 de novembro de 2012

    Nenhuma falta. MSN é cheio de bug, software ruim como a maioria feita pela microsoft… Vai ser uma evolução a migração para o skype.

    PS: Brasileiro se contenta com pouca coisa mesmo…

    Abraks!

  • Luis Forigo diz: 9 de novembro de 2012

    acho que o pessoal não leu a noticia direito, o MSN vai acabar e vai entrar o Skype, hoje com o Skype beta já pode conversar com os amigos do MSN normalmente, não é o fim do MSN, ele só vai mudar de roupa….

  • Leonardo diz: 9 de novembro de 2012

    Inacreditável o fim do msn… o chat do face é um lixo

  • Diego diz: 9 de novembro de 2012

    Acordem! Skype é zilhões de vezes melhor que o MSN!

  • Rafael diz: 9 de novembro de 2012

    Eu ainda estou chocado com isso, pois o MSN existe há mais de 6 anos, o Skype tem apenas 3 ou 4anos. O MSN é muito mais simples de usar, no msn tenho 2500 contatos, no Skype tenho 20./30. Quero só ver como será essa migração…

    Uma pena, que na era da informação produtos bons como o MSN são executados dessa maneira, vão trocar o certo pelo dúvidoso, tomara que se ferrem !

  • toledo diz: 9 de novembro de 2012

    Só sentirá falta do MSN quem for desocupado, que tem horas e horas para ficar naquela porcaria teclando… A internet para mim é só para ler emails, noticiários e questão de trabalho. Só fica no msn quem é desocupado e não tem o que fazer…

  • Seph Sunstrider diz: 9 de novembro de 2012

    “É melhor com a borboleta!” ainda lembro da propaganda.

  • Carina diz: 9 de novembro de 2012

    Para mim será uma ótima lembrança…graças ao MSN mantive horas e horas de conversa e por fim casei com meu amor!!!

  • Beatris diz: 9 de novembro de 2012

    Olha, p/ ser bem sincera: QUE ÓDIOOO!!! Pq tem que tirar uma ferramenta tão importante! No trabalho, principalmente. Bate papo do Face p/ mim, não existe, nem teria como, no trabalho. É uma coisa tão rápida, e que funciona tão bem. Estou revoltadíssima, mas claro, “eles” não irão se preocupar com a opinião pública. Vão tirar e pronto…

  • Vincent diz: 9 de novembro de 2012

    Ah! Com certeza! O MSN é como um parceirão..vc tem certa privacidade para bater um papo descontraído, além de ser bastante democrático…

  • luciano diz: 9 de novembro de 2012

    A GRANDE VERDADE É QUE SÃO AS GRANDES EMPRESAS, A MÍDIA EM GERAL E OUTROS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, QUE DECIDEM NOSSO ESTILO DE VIDA. SOMOS ESCRAVOS
    DAS GRANDES CORPORAÇÕES, OU SEJA, DO CAPITALISMO EM GERAL.
    ISSO SIM QUE POSSO DIZER DE APOCALIPSE CULTURAL. APESAR DE ME SUBMETER
    A TÉCNOLOGIA PARA TER UMA ROTINA PROFISSIONAL, MINHA VIDA PESSOAL NÃO É PRESA A SITES SOCIAIS. AINDA PREFIRO VER MEUS AMIGOS CARA A CARA DO QUE TER UM FACEBOOK, POIS ACHO MUITO IMPESSOAL ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO.
    MAS QUEM SOU EU. ISSO É UMA COISA DE PREFERÊNCIA E ESTILO DE VIDA.
    ABRAÇOS A TODOS.

  • webmass diz: 9 de novembro de 2012

    Vou sentir imensa falta pois tenho quatro contas distintas do MSN, todas de perfil de trabalho e social.Não imagino migrar as 4 para uma conta de skype.Vai dar embolamento nas minhas tarefas e circulos de relacionamento, ainda mais eu q me recuso até hj a ter perfil no Facebook portanto não uso seu chat.E agora? Cada vez mais me cerca a obrigatoriedade de ter um perfil no Facebook para não ficar “por fora”.

  • elaine diz: 9 de novembro de 2012

    Uau!!! Eu usei o mIRC!!! Mas como tudo na vida a gente acaba se acostumando!!!

  • Andressa diz: 9 de novembro de 2012

    Já vai tarde! Por que usar msn se além de conversar, como se fazia no msn, ainda pode-se ver várias outras coisas ao mesmo no face?!!! Sem contar que as últimas versões do msn são tomadas por propagandas pulantes na tua tela o tempo inteiro! Muito chato!

  • Caio Calbek diz: 9 de novembro de 2012

    Ao contrário do que pensa o autor do infeliz comentário sobre MSN ser coisa de desocupados, esse programa tem bastante utilidade não só para conversas informais, como também para assuntos de trabalho. Muitas empresas o usam para contatos com clientes. Talvez por recalque, ignorância ou simplesmente falta de informação, o autor do infeliz comentário não saiba disso, mas sempre é tempo de aprender.
    Quanto ao fim do MSN é uma pena, pois o programa, apesar de algumas falhas, é relativamente simples de operar e muito útil. Dá de 10×0 no chat do Face.

  • junior camargo diz: 9 de novembro de 2012

    tanto na vida como em meios de comunicação tudo que é bom dura o suficiente para ser eterno assim será o msn pois será 14 anos onde encontrei amigos que muitos nem conheço pessoalmente mais com o passar do tempo se tornaram amigos diarios e muitos amigos leais sentirei muita falta e meu pc também pois os dois quando ligo a maquina se conectam numa sintonia perfeita

  • Claudio diz: 9 de novembro de 2012

    Não sentirei falta. Há um ano já tinha cancelado minha conta no Msn, justamente por que as pessoas com que mantinha contato já haviam migrado para o Gtalk ou facebook. E prefiro esses novos recursos, pois os acho bem mais simples e leves, sem frescuras.

  • Vera diz: 9 de novembro de 2012

    Vou sentir falta além de me ver prejudicada por ser deficiente auditiva
    No msn eu posso digitar e fazer muita coisa ao mesmo tempo
    No FB o Bate Papo tenho que ficar presa lá me limitando trabalhos
    O Skype não resolve para os deficientes auditvos
    Como ficam os surdos ???

  • Marcelo diz: 9 de novembro de 2012

    Também sou da época do mIRC e ICQ… e sinto muita falta do ICQ.
    Não engulo essa de que as pessoas escolheram o MSN ao invés do ICQ… elas o “escolheram” por falta de opção (MSN já vinha instalado).
    Coincidentemente, há uns 6 meses me cadastrei novamente no ICQ (porque esqueci a senha do UIN antigo, mas ainda lembro dele).

  • Susana diz: 9 de novembro de 2012

    Nossa, será terrivel nõ deixem terminar é uma das minhas ferramentas de trabalho. Sentirei terrivelmente a sua falta. Pliz nhão terminem com o MSN

  • Ubiratan diz: 10 de novembro de 2012

    com certeza!
    irei sentir falta é regra, ligo o computador e direto no msn…ali é contato, com paretes e amigos.
    mas vamos nos adaptar ao spaype.

  • andre h faciochi diz: 10 de novembro de 2012

    vai cair bem no gosto e no bolso, o skype permite fazer ligações sem gastar um centavo. (e tem tudo que o msn tem).

  • Anatalia Emilia diz: 10 de novembro de 2012

    Vou sentir muiiiiiita falta, ainda o uso razoavelmente, pouco uso o chat do face….Enfim devemos nos adaptar as mudanças…

  • neca dos santos diz: 10 de novembro de 2012

    MSN PRA MIM É TUDO DE ÓTIMOOOOOO,EU ENTRO TODOS OS DIAS,POR FAVOR NÃO TERMINE COM MSN, JÁ TERMINARAM COM O ORKUT VELHO,Q ERA O MELHOR E COLOCARAM O NOVO Q É HORRIVEL, POR FAVOR NÃO TIREM O MSN !!! VCS DEVERIAM FAZER OPÇÕES, QEM QER TER O SKYPE TEM EU JÁ TENHO E NÃOOO GOSTO E NENHIM USO,PQ MSN É MTOOOOOO MELHOR !!!! O SKYPE EU ACHO HORRIVEL !!! ABRAÇOS

  • neca dos santos diz: 10 de novembro de 2012

    MSN PRA MIM É TUDO DE ÓTIMOOOOOO,EU ENTRO TODOS OS DIAS,POR FAVOR NÃO TERMINE COM MSN, JÁ TERMINARAM COM O ORKUT VELHO,Q ERA O MELHOR E COLOCARAM O NOVO Q É HORRIVEL, POR FAVOR NÃO TIREM O MSN !!! VCS DEVERIAM FAZER OPÇÕES, QEM QER TER O SKYPE TEM EU JÁ TENHO E NÃOOO GOSTO E NENHIM USO,PQ MSN É MTOOOOOO MELHOR !!!! O SKYPE EU ACHO HORRIVEL !!! ABRAÇOS

  • macsousa diz: 10 de novembro de 2012

    Meu adeus ao msn :/

  • Fabiano Neves diz: 11 de novembro de 2012

    Putz, agora que eu ia começar a usar…

  • Fininhors diz: 11 de novembro de 2012

    Vou sentir muita falta. Sou do tempo em que me comunicava muito no msn e ainda uso ele. Detesto chat do facebook, pq é uma ferramenta limitada. Na verdade hj as pessoas estão muito limitadas. Putz, essa é a inovação???? Estamos perdidos!

  • Luto diz: 12 de novembro de 2012

    Isso parece brincadeira! Acabar com o msn, o melhor programa de chat.

    Desde que eu soube da notícia, semana passada, estou triste. Não gosto do Facebook, não vejo nada lá interessante, portanto dá pra perceber que também não gosto do chat de lá. É muito básico, não tem nem emoticons.
    Isso é avanço? Pra mim é retrocesso. Há 20 anos que era assim, os chats não tinham emoticons, exceto os do tipo :-) ;-) :P, feitos no teclado.

    O Skype não permite emoticons personalizados como o MSN. Não se pode nem alterar a cor do texto. Como pode isso????!!

    Gosto tanto do msn que se eu soubesse programar e não fossem tantas linhas de código, eu faria uma cópia dele. E a Microsoft poderia até me processar por plágio, mas eu nem me importaria. A culpa seria dela que acabou com esse ótimo programa. Esses safados, ambiciosos! Só pensam em lucrar milhões.

  • Ismael diz: 12 de novembro de 2012

    Mas tá havendo desinformação aí.

    Não é o caso de acabar o MSN simplesmente. O MSN e o Skype são da mesma empresa, aquela tal MS. O que vai acontecer é que vão deixar só um ativo.

    Provavelmente, daqui um tempo vão avisar e pedir para o pessoal passar a usar o Skype, com migração de usuário, inclusive.

    E pelos comentários acho que muita gente não sabe: O Skype não funciona somente com vídeo/áudio, tem a parte de só enviar mensagens de texto.

    E só pra lembrar, IRC (que o pessoal chama de mIRC, o programa), ICQ e Orkut continuam funcionando. Quem os “mata” é quem deixa de usar. Em especial os dois últimos, que são fechados, produtos de empresas.

  • Mik diz: 13 de novembro de 2012

    Hebe morreu, Gugu na Record, Fatima Bernardes dança Kuduro, MSN sai de cena… É O FIM DO MUNDO!!!

  • luciano diz: 13 de novembro de 2012

    Prá mim tudo bem! Fazia tempo que eu não usava mesmo o msn.. passei todos pro
    novo programa que baixei da internet.. mercury 1.9 . Nele vc mantém todos os seus contatos.. ainda abre quantas contas quizer ao mesmo tempo.. sendo muito leve e prático em seu uso. recomendo o MERCURY 1.9.
    o facebook agora to usando pra trabalho!!

  • Luiz diz: 13 de novembro de 2012

    Eu só uso o MSN, odeio o Facebook, acho muito jovenzinho sem noção.

  • Junior Paz diz: 14 de novembro de 2012

    Sacanagem o fim do msn, muito mas pratico para mandar e receber arquivos e conversar com os amigos todos ne uma janela só… sei lá igual ao msn não terá outro.

  • Scharlene diz: 15 de novembro de 2012

    Eu vou sentir muita falta.
    O MSN que deu origem a todas as redes sociais não é justo.
    Quando eles banirem as outras redes sociais nós iremos sentir muita falta, entretanto nunca desfrutaremos de uma rede social tão especial e nunca esquecida por ninguém.
    E assim espero que ao invés deles ficarem inventando um milhão de coisas diferentes eles poderiam inventar um tipo de “MSN” diferente e melhor que este para ficar NA MEMÓRIA DE TODO O MUNDO.
    E Microsoft vocês não imaginam o mal que estam fazendo para a humanidade aff :P

  • andre diz: 16 de novembro de 2012

    Pra min tanto faz ja não usava mesmo MSN
    Talvez eu passe a usar o Skype no qual tenho
    uma conta mais só usei duas vezes.

  • Carolinna diz: 17 de novembro de 2012

    AAAAAAAAAAAAH É CLARO QUE EU VOU SENTIR FALTA DO MSN, LOGICO QUE MTOS PREFEREM O FACEBOOK, MAS ACABAR COM O MSN ACHO QUE É UM EXAGERO

  • thaiza diz: 22 de novembro de 2012

    nao fazem isso comigo eu amo o msn nao fazem isso por favor

  • Blane Seyfield diz: 29 de novembro de 2012

    E quem tem o programa ? Ele não vai mais funcionar ?

  • Guilherme diz: 6 de dezembro de 2012

    vou seguir muita falta do msn.ele é o programa que mais usso :D pena que vao tirar :(

  • Anderson santos diz: 17 de dezembro de 2012

    vo senti falta não skype é muito mas funcional e mas completo tomara que acabe logo

  • Guilherme diz: 17 de dezembro de 2012

    vc que nao vai sentir falta anderson santos mais quem gosta nao quer que o msn acabe

  • Marco diz: 21 de dezembro de 2012

    Puts, vou sim, pois msn é muito bom pelo fato das conversas com clientes que possui MSN também e troca de arquivos. é uma noticia ruim mas fazer oque né..nem tudo que é bom dura o bastante!

  • Luciana diz: 24 de dezembro de 2012

    Nossa…. vai ser muito ruim, o chat do facebook é muito ruim fica sempre a travar diferente do msn que passamos horas a tc e dificilmente travar quase nulo e o skype só usei duas vezes e não gostei muito.
    Por Favor não acaba MSN….. rsrs

  • Camilla Frietz diz: 27 de dezembro de 2012

    Vou sentir falta sim’ Encontrei o amor da minha vida no lendário MSN….
    E como o MSN chegou ao seu fim, aquilo que eu pensava ser eterno também acabou. :’(

  • gabriel diz: 29 de dezembro de 2012

    Sim, sentirei falta do MSN U_U

    Tipo eu to vendo muita gente contra isso, então, o MSN foi mesmo a falencia? Tudo bem que decaiu com o facebook, é verdade, mas não creio que tenha sido assim tanto.
    Eu uso sempre o msn, SEMPRE! Primeira coisa que ligo quando entro no meu PC, nem sei direito viver sem MSN ._. Ainda mais odeio o Skype lol

  • cristiane diz: 6 de janeiro de 2013

    nossa acho o skype muito ruim , acho tambem que o msn não deveria ser trocado por esse skype pois os criadores deviria deixar a escolha de nos usuário acho que esse skype logo logo vai sai pois os usuários não vão gostar e todo mundo vai trocar ele pelo ebuddy !! e acho tambem que os criádores deveria fazer uma votação entre o msn e o skype pra ver qual ai ver mais votado !!

  • Marcely diz: 7 de janeiro de 2013

    Eu não vou sentir falta, já vai tarde… nem usava mais isso, depois das atualizaçoes ridiculas que fizeram no programa ele realmente ficou podre, eu abandonei bem antes de saber que iam desativar. O skype é mil vezes melhor e tem mais recursos, agora é migrar os contatos para o skype e, para os que ficaram insatisfeitos, podem dar sugestoes de como melhorar o skype, incorporar recursos que acham que falta, tudo é válido.

  • Amauri diz: 8 de janeiro de 2013

    Olá senhores do msn! Bôa noite. Há muito que sinto falta do msn. Foi o syte que me plugou aos amigos, as namoradas, as mulheres com mais sabedoria etc. Espero que o novo tenha como ideal o bem estar do usuário, e que dinamizem as redes sociais para que possam produzir, satisfação. Com protestos de elevada estima e consideração, despeço-me atenciosamente e espero ter a honra de prestar uma homenágem a vocês. Um abraço, Amaury.

  • neliamaria diz: 11 de janeiro de 2013

    Cpm a falencia do MSN dificultou muito pra mim,porque nao consigo mais ter acesso ao meu email e aos meus contatos,quando vou acessar diz senha incorreta,tou sem saida,deviam antes terem respeito com os usuarios e mandar msgs antes de bloquear meu email e senha,sim vou sntir muita falta,nila.

  • Katia diz: 18 de janeiro de 2013

    Não gostei do skype, é ruim de ver mensagem nova, não tem temática, a interface é básica demais, pode ate ser questão de se acostumar com ele, mas prefiro o msn. Com toda certeza.

  • Jandira Meneguzzo diz: 18 de janeiro de 2013

    Para mim vai ser horrivel ficar sem msn pois o skype é detestavel, tudo fico fora de ar eu não querooooooooooooo skype.

  • Maria Estela diz: 19 de janeiro de 2013

    Gente! Por favor! Não acabem com o msn! Dê-nos, a nós, amantes do msn, ao menos a chance de escolher aonde queremos ficar. não conheço esse skyp, e já escutei muitas pessoas dizerem que esse skyp e horrível e que não estão satisfeitas com ele, POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO, NÃO SEI SE CONSEGUIREI VIVER SEM O MSN. POR FAVOR, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Éderson Johann diz: 20 de janeiro de 2013

    as grandes empresas de software estao perdendo o foco das coisas. Eles estao fazendo os programas bonitinhos porem esquecem a funcionabilidade do programa. Quem se lembra do ICQ, que programa bom foi ele. O msn quando virou windows live messenger começou a ficar com muita frescura, se o programa é para conversação deveriam focar o desenvolvimento encima disso. ta na hora de parar de fazer os programas bonitinhos e começar a fazer eles funcionais, praticos, leves de usar. Falta do msn, sim, vo sentir muita falta, pois estava acostumado com as frescuras do msn, e agora se adaptar a outra ferramenta nao vai ser facil. Vai explicar isso aos clientes……

  • cristiane diz: 21 de janeiro de 2013

    eu acho que um falta de respeito a todos nos usuario do msn, pois nem da o nosso dereito de decide com qual nos queremos ficar pois fico sem email mais não uso esse skype

  • ismael rodino diz: 23 de janeiro de 2013

    sentirei muita falta =(

  • Ruitter Daniel diz: 25 de janeiro de 2013

    Quer revolução?
    ao invés de incorporar o Skype
    incorporem o chat do facebook ai sim viu, pois entre o Msn e o Skype eu fico com o #MSN
    mais pratico…

  • Astor diz: 25 de janeiro de 2013

    Claro que sentirei muita falta do msn ele foi um dos melhores comunicadores instantaneos que já teve, as pessoas com o tempo verão o quanto ele fazerá falta e ainda mostara direto nossa caixa de e-mails, agora adeus boas conversas de madrugada e adeus novas amizades, a unica coisa que era boa na internet era o msn, sentireis saudades suas sempre msn…

  • Phany diz: 28 de janeiro de 2013

    Vou perder muitas amizades que tem uns meses que não tenho contato pra passar dps pra Skype..putz, e no msn é mais pratico pra enviar musicas e talz… eu sou à moda antiga e particularmente adoro o msn, pra manter contato academico, ou simplesmente com amizades, e as virtuais…face nem tem privacidade, e o msn eh mais pratico q skype. =/ …É ,fará bastante falta sim.

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 29 de janeiro de 2013

    Gosto muito do msn e ficarei muito triste ter que trocá-lo por esse tal de skype que nem sei como funciona. Meu e-mail continuará o mesmo p/ os contatos que já o tem? Como receberei minhas mensagens de vídeos? Os conteúdos arquivados pelo hotmail permanecerão intactos? As pastas que tenho ao lado do hotmail serão perdidas ou transferem automaticamente p/ o skype? Como receberei meus e-mails? Por favor, se possível, envie por meu e-mail, as respostas das perguntas que fiz. Obrigada.

  • ju diz: 1 de fevereiro de 2013

    DEVERIAM DE DAR OPÇÃO PARA OS USUARIOS. E NÃO SIMPLISMENTE DETONAR . O MESSENGER É OTIMO AGORA AQUELE SKYPE É UM LIXO ALEM DE SUA APARENCIA REDICULA. DEIXEM OS USUARIOS PREFERIR O QUE VÃO USAR .

  • mateus diz: 2 de fevereiro de 2013

    Além de sentir falta, terei muito trabalho, pois, quando sincronizei as contas, meus contatos do MSN sumiram ! ! !

  • Wanderson diz: 4 de fevereiro de 2013

    Que merda é essa que voces estão fazendo é serio, quer dizer que é obrigado ficar na porra de skype e facebook agora ? Nem sei pra que voces criaram isso tudo. Daqui a um tempo o facebook vai sair do augi isso acontece, msn é lendario por aqui seus imbecis. Aff, acho melhor voces acabarem logo com tudo isso. Porque voces são uns idiotas de primeira.

  • Michelle diz: 4 de fevereiro de 2013

    EU O-D-E-I-O, essa merda de Skype!
    Pra mim foi a pior criação q tiveramm! E os barulhinhos dele de quando alguem fala com vc, me irrita profundamente!

  • ed diz: 8 de fevereiro de 2013

    Poderiam utilizar os contatos do msm para o Skype e manter os dois
    Espero Microsoft de um tiro no pé e volte atras.

  • Bruna alves ferreira diz: 8 de fevereiro de 2013

    Não pra mim ñ ira fazer falta pois ja integrei meus contatos do msn no Skype hehehe e outra o Skype é mt mais interessante doq o msn valew ak fc meu comentario hehee…

  • MARLY diz: 9 de fevereiro de 2013

    POR FAVOR…NÃO MATE O MSN.ELE É O MELHOR DE TODOS. PARA BATER PAPO, MANDAR AQUELES EMOTICONS FANTÁTICO QUE EU ADORO. OLHA MUITA GENTE GOSTA MUITO DO MSN. ACHO MELHOR REPENSAR E DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ. PENSE BEM POR FAVOR. É MUITA GENTE PEDINDO. VCS. NÃO DEVEM TIRAR UMA COISA QUE AGRADA TANTO O POVO. FAÇA UMA PESQUISA AVANÇADA ANTES . ACEITEI OS TERMOS PORQUE É OBRIGATÓRIO. NEM SEI DO QUE SE TRATA.

  • bruna pitella diz: 12 de fevereiro de 2013

    aaah,nao gostei :( acho que cada deve escolher oque agrada mais,odeioooo entrar no facebook para conversar mil vezes o msn e no facebook as vezes a mensagem falha a enviar. #FicaMSN

  • Moacyr diz: 12 de fevereiro de 2013

    Acho uma pena acabar com o MSN.; ele está muito bem acabado..Deveriam aperfeiçoá-lo e não acabar com ele. Apesar dele estar imbutido no SKYPE, muitas funcionalidades dele desaparecem…

  • Edna diz: 14 de fevereiro de 2013

    P
    elo amor heim… deixem o msn é tão bom, só estão complicando .Não gosto do face

    Prefiro mil vezes o msn não sei pq essa mudança, só vão é complicar.
    Odieiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • Patrícia diz: 14 de fevereiro de 2013

    Que pena! Vou sentir muita falta do msn. Através dessa ferramenta de comunicação, conheci e mantive contato com muita gente querida, participei da vida deles, mesmo à distância.

  • Neusa Pereira dos Santos diz: 17 de fevereiro de 2013

    Boa noite
    Sentirei mta falta sim, porque aprendi usar a net através do MSN
    E como será essa migração de contatos????
    Obrigada
    Neusa

  • gabriel diz: 19 de fevereiro de 2013

    vixi cara, tenho boas lembrasas do msn as mina tudo tirando a roupa na cam pra mim, uiii, com o skype não vai ser diferente.

  • araci goncalves diz: 22 de fevereiro de 2013

    naõ gostei do skipe,pois naõ consigo fazer a camera funcionar,quero saber,como voltar no msn ,me atendam por favor ,ou q todostenham o skipe . obrigado

  • Bruna diz: 22 de fevereiro de 2013

    Afffffff que bosta meu, o chat do msn eh mil vezes melhor é um programa especializado que merda viu!

  • Gbaner diz: 22 de fevereiro de 2013

    Quem usa o mas com toda certeza vai sentir falta , eu particularmente me recuso a usar o Skype como muitos de meus amigos também estão se recusando e estamos reativando o ICQ que todos acharam que estava morto mas esta bem vivo e muito melhor que Skype , para o Skype chegar aos pés do msn eles tem que melhorar e muito e muitas coisas nele recomendo a quem quiser experimente o ICQ que não vão se arrepender

  • Tiago diz: 23 de fevereiro de 2013

    Eu não gostei quando soube dessa que a microsoft vai aposentar o msn, nossa gente eu adoro o msn prefiro muito mais o msn do que o chat fulo e sem graça como o do face e do skype, Microsoft não aposentem o msn por favor :’(

  • Tiago diz: 23 de fevereiro de 2013

    Acho que só vão piorar as coisas ao invés de melhorar

  • Alan diz: 24 de fevereiro de 2013

    Ainda com a explosão do Facebook, me comunicava cons amigos de la atravez do MSN. O SKYPE é horrível e pesado. Queremos o MESSENGER de volta ou um meio de não ter que usar essa mer… de SKYPE

  • Maria do Carmo Poujeaux diz: 25 de fevereiro de 2013

    Nem face muito menos aquele skype chato se comparam ao MSN
    Uma pena ter terminado, nao me conformo com isso
    Deveriam fazer uma enquete e ver o gosto da maioria, mas infelizmente a gente nao e live pra fazer o que gosta nem mesmo aqui….AFF

  • vera silvia diz: 26 de fevereiro de 2013

    quero meu msn e meu hotmail de volta pois tenho muitas coisas guardadas no meu hotmail

  • Ici diz: 27 de fevereiro de 2013

    Na verdade a Microsoft já está moribunda. O mundo do software livre avança nos telefones e portáteis. O mundo acadêmico vai migrando para o openoffice, a qualidade de softwares multiplataforma open source melhora a cada dia. De resto aquela droga de lumia da nokia com aquele cocô de sistema operacional dentro dele ninguém quer saber…

    Tchau Microsoft, vc já deu o que tinha de dar…

  • Js diz: 27 de fevereiro de 2013

    Tendo em conta que meus amigos ja nao utilizavao o msn sempre que eu ia la nao tinha ninguem online (tudo por culpa da porcaria do facebook) so vou apenas sentir saudadea dos tempos em que nao havia facebook porque agora nao estou para estar a publicar a minha vida toda na internet par todo mundo ver so para poder continuar a falar com os meus amigos. E nao e o com o skype que a microsoft vai vencer o facebook, infelizmente esta longe disso.

  • Leda diz: 28 de fevereiro de 2013

    Eu vou sentir muita falta. :/

  • Moacyr diz: 4 de março de 2013

    O msn da de 100 a zero no skype..melhor teria sido aperfeiçoando o msn, conforme necessidades fossem surgindo..

  • Gbaner diz: 4 de março de 2013

    Sentirei muita falta sim e me recuso a usar o skype, e acho que para o skype substituir o msn ele precisa mudar muita coisa, e a microsoft quer fazer que engolimos oque eles querem descordo com isto.

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 5 de março de 2013

    Estou muito triste com essa mudança do MSN para Skype. Desde quando comecei a usar a internet, o MSN foi o meu primeiro meio de contato em Redes Sociais. Com muita resistência entrei no Facebook, mas o acho sem privacidade. O MSN é muito melhor em termos de conversa, pois dá privacidade. Também é o melhor meio para receber vídeos de mensagens, receber e-mail (pois todos meus contatos tem esse e-mail). Não quero mudar. Por favor, deixem o MSN, pois já estou adaptada a ele e não sei se Skype vai me proporcionar facilidades igual. Skype nããããoooooo, MSN siiiiiiiiimmmmmm. Agradeço pela permanência do MSN.

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 5 de março de 2013

    Tentei enviar um comentário e deu código inválido. Qual é mais importante, o meu comentário ou o código? Ficarei triste com a mudança do MSN para Skype. Desde quando, comecei a usar a internet, o MSN foi o meu primeiro meio de contato em Redes Sociais. Também é por onde recebo meus E-MAILs, vídeos de mensagens. Entrei no Facebook com muita resistência, mas o acho sem privacidade. O MSN é mais discreto e tranquilo. Não sei se Skype vai me proporcionar facilidades igual o MSN. Skype nãããooooo, MSN siiiiiiimmmm. Agradeço a permanência do MSN.

  • ANTONIO ORLANDO SOARES LIBERAL diz: 6 de março de 2013

    É A MAIOR ESTUPIDEZ QUE OS SENHORES DA MICROSOFT ESTÃO A FAZER COM QUEM SEMPRE PREFERIU ESTE DITO PROGRAMA , O MSN .
    É TAMBEM UMA FALTA DE IRRESPONSSABILIDADE IMPINGIREN-NOS OS QUE OS SENHORES QUEREM , E NÃO AQUILO QUE REALMENTE NOS AGRADA .
    NESTE MOMENTO A MINHA VONTADE ERA MUDAR DE SISTEMA OPERATIVO , DESDE QUE NÃO PERTECESSE Á MICROSSOFT .
    DEESDE JÁ VOS DIGO QUE O SKYPE É UMA GRANDE PORCARIA , NO MEU ENTENDER CLARO , A NÃO SER QUE OS SENHORES ME FASSAM MUDAR DE IDEIAS , E ESPERO QUE SIM , O QUE EU N-AO ACREDITO .

  • Dayana diz: 7 de março de 2013

    É A MAIOR ESTUPIDEZ QUE OS SENHORES DA MICROSOFT ESTÃO A FAZER COM QUEM SEMPRE PREFERIU ESTE DITO PROGRAMA , O MSN .
    É TAMBEM UMA FALTA DE IRRESPONSSABILIDADE IMPINGIREN-NOS OS QUE OS SENHORES QUEREM , E NÃO AQUILO QUE REALMENTE NOS AGRADA .
    NESTE MOMENTO A MINHA VONTADE ERA MUDAR DE SISTEMA OPERATIVO , DESDE QUE NÃO PERTECESSE Á MICROSSOFT .
    DEESDE JÁ VOS DIGO QUE O SKYPE É UMA GRANDE PORCARIA , NO MEU ENTENDER CLARO , A NÃO SER QUE OS SENHORES ME FASSAM MUDAR DE IDEIAS , E ESPERO QUE SIM , O QUE EU N-AO ACREDITO .

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 7 de março de 2013

    Por favor, deixem o msn. Já estou acostumada com ele e o acho mais fácil para conversar, receber e-mail, mensagens… Muitas empresas, consultórios, amigos, mandam e-mail para mim e receio perder o contato. Impressão de boletos, também, recebo por aqui.
    Tentei fazer uma mudança do Hotmail para Outlook e não gostei. Voltei para o Hotmail.
    Se pelo menos nos deixassem fazer uma experiência com o skype e, se caso não agradar, voltar para o msn. Mas não vi essa opção.

  • Winys_Rockman diz: 8 de março de 2013

    Muita falta, principalmente eu, que odeio Facebook, Skype, Twitter: Coisas inúteis que todo mundo usa pra aparecer e fingir que é sociável, ou seja, Gente inútil postando coisas mais inúteis ainda. Como o amigo lá em cima mencionou, Facebook é um lixo social totalmente medíocre e supérfluo.”Politicamente Correto” demais e promovendo a hipocrisia social, apodrecendo mais ainda essa sociedade nojenta e suja.
    Espero que finalmente a Microsoft, que nos últimos anos só vêm dando tiros na própria mão, tome consciência desse ato, e não pense só em cifrões, mas sim nos usuários do serviço.

    See ya soon…o/
    http://blogdowinys.blogspot.com

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 9 de março de 2013

    Ninguém dá uma resposta das perguntas que fiz? Querem mudar msn p/ skype, mas não respondem minhas perguntas, que fiz anteriormente.

  • ANTONIO LIBERAL diz: 10 de março de 2013

    CLARO QUE VOU SENTIR A FALTA DO MSN , ALIÁS , PERGUNTO , QUEM NÃO VAI SENTIR ESTA FALTA .
    FIQUEM A SABER OS Sr.ºs DA MICROSSOFT QUE NÃO VÃO DEIXAR DESCONTENTES MILHARES DE UTILIZADORES DA PRÓPRIA MICROSSOFT , E EM ESPECIAL DO MSN .
    E DESDE JÁ DIGO QUE O SKYPE NUNCA CHEGARÁ AOS CALCANHARES DO MSN .
    SE OS Srºs QUEREM SATISFAÇÃO DOS VOSSOS CLIENTES , INCLUINDO-ME MODIFIQUEM O SKYPE DE MANEIRA QUE FIQUE COM AS MESMAS CARACTRISTICAS DO MSN ( CAIXA DE ENVIO E RECEBER DE CORREIO ENTRE OUTROS É CLARO , OS Srªs SABEM CLARO ) .
    E MAIS NÃO DIGO .

  • Seph diz: 11 de março de 2013

    Que gente burra “dá zero pra elas”. Tão achando que aqui é site da Microsoft e que a opinião de meros mortais a faria mudar de ideia.

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 11 de março de 2013

    À cada comentário desse que chega no meu E-mail, dizendo não ao skype, eu escrevo um outro também.
    Será que vocês da Microsoft, ainda não entenderam que a maioria dos comentários, são contra à mudança de MSN para SKYPE. Porque insistir em empurrar esse skype, goela abaixo, forçadamente, aos que preferem o MSN? Analisem bem a situação em que vocês estão nos expondo. Minha vida está totalmente dentro do coração do MSN. Se mudar, para mim será um grande quebra-cabeça, pois localizar as pastas, recebimento de E-mail e outros se tornará muito difícil, porque entendo pouco de internet. O esquema do MSN está perfeito para mim. Obrigada!

  • Mandaa Silv diz: 12 de março de 2013

    Um absurdo….o SKYPE é megapesado……..

  • iaraci diz: 12 de março de 2013

    sinto muita falta e não gosto do facebook.

  • Tania diz: 13 de março de 2013

    Vou sentir mta falta. pois o skype não entra c facilidade, deixa o computador mto lento, e as vezes não consigo entrar em contato com o pessoal.
    O msn raramente dava tanto trabalho pra entrar. :-( mto tristee!

  • Criola diz: 14 de março de 2013

    Vou sentir muita falta mesmo….o Skype não se compare com o msn, deixa muito a desejar…. e mesmo com o messenger no facebook consegue superar a qualidade do messenger do msn, por mais que seja esse um aplicativo antigo….tb vou sentir muta falta dos emoticons, que são unicos, mas fazer o k, é muita pena mesmo…

  • Ivan diz: 15 de março de 2013

    Vou sentir saudades do MSN, sempre fui usuário do Skype, gosto dele também, mas gostava de usar os dois, entendo que o MSN estava defasado com muitos bugs e problemas, mas depois que a microsoft comprou o Skype ficou claro o fim do msn simplesmente pelo fato do Skype ser mais consistente, estável e confiável, fiz uma homenagem ao MSN, quem quiser ver é só clicar no link
    http://vejab.blogspot.com.br/2013/03/adeus-msn.html

  • mauricio diz: 17 de março de 2013

    Sacanagem acabar com o MSN, o skype é uma porcaria…

  • Maria Constança Caetano diz: 18 de março de 2013

    Eu estou muito contrariada com isso que fizeram com o MSN.
    Está muito pior. Esse skype condensa os recados e dificulta o acesso. Se eu quero ver a conversa de um contato meu, tenho que ficar fuçando entre coisas do facebook, do próprio skype, uma luta.
    Se alguém tiver poder de decidir sobre isso, por favor, acabe com esse skype no MSN e deixe como era antes.
    Gostaria de saber, ainda,a quem fica boa essa nova versão, porque para o usuário não é.

  • Ester Oliveira diz: 19 de março de 2013

    Não gostei nem um pouco da ideia do fim do msn. Eu uso muito e vou sentir falta.
    Agora alem de meu hotmail ter virado Outook sem eu querer,o msn também vai acabar.

  • Yuri Fontella diz: 20 de março de 2013

    R.I.P msn †

  • Adriano Vianna diz: 20 de março de 2013

    Vou sentir falta,o skipe assim como o face são uns lixo, o msn tem muito mais recursos sem falar na velocidade de envio e recebimento de menssagens, o skipe além de tudo tem que pagar para ter algum recurso, eo face nem se fala, aquela cx de chat é uma droga, não uso aquilo, vinculei as contas e falo com contatos do face no MSN.

  • Marco Antônio Reinaldo diz: 21 de março de 2013

    Achei o Skype um porcaria.
    Utilizava muito o MSN, no trabalho, para conversar com clientes e transferir arquivos.
    Não deveriam acabar com o MSN, era uma baita ferramenta de comunicação entre Usuários. Também era mais discreto que o Face.

  • ANTONIO LIBERAL diz: 21 de março de 2013

    Sr.s. RESPONSSAVEIS PELO MSN , DA MICROSOFT , SO TEM A GANHAR FAZENDO COM QUE OS VOSSOS UTILIZADORES ANDEM SATISFEITOS COM OS VOSSOS SERVICOS E DESTA FORMA FAZENDO TAMBEM COM QUE ELES ANDEM SATISFEITOS COM OS VOSSOS PRODUTOS .
    MAS DIGO-VOS O QUE FIZERAM NESTE MOMEMENTO FOI DAREM UMA GRANDE MACHADADA NA CONFIANCA QUE NOS TEMOS POR VOS , TAL COMO ACABANDO COM O MSN .
    ENTENDO QUE DEVERIAM REPENSSAR SERIAMENTE EM VOLTAR A REPOR NOVAMENTE O MSN EM FUNCIONAMENTO , POIS SO ASSIM A NOSSA CONFIANCA POR VOS SERA DE NOVO REPOSTA E COM ISSO OS Srs. SO TERAO A LUCRAR COM ISSO.
    SO MAIS UMA COISA , MSN – SIM : SKYPE – Naooooooooooooooo.

  • Cláudia diz: 25 de março de 2013

    Acho que foi muito errado…deveriam de dar suporte, imigrei para o Skype e tenho problemas para entrar..tenho face mais nunca usei o Bate-papo…sempre usei o msn…inclusive para serviço estou tendo varios problemas…Estão querendo impor um programa como Skype e não estão dando o devido suporte é um caso a se pensar…

  • Roger diz: 25 de março de 2013

    Grito a mil ventos…o Skype não vai emplacar. Escrevam isso. A microsofth certamente (assim espero eu e muitos)irá rever essa atitude unilateral quando perceber que a galera não estará usando o Skype da forma que usava o MSN.

  • Beowulf diz: 26 de março de 2013

    Não entendo tanta pessoa reclamando, o MSN vai se unir ao Skype e não ser extinto você não perderá seus contatos e ainda terá varias vantagens, tipo você pode ter todos os seus contatos em um único lugar MSN, Face e Skype, no mesmo lugar, pensem como se fosse uma atualização como tantas outras que o MSN já teve, que legal viva o Skype…

  • Dinha diz: 26 de março de 2013

    Aff…odiei a mudança era tudo mais simples, eu não gosto de face. Que porcaria de skype eu quero o msn de voltaaaaaaaaaaaaa!!!

  • dinha diz: 26 de março de 2013

    MSN: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim SKYPE: Nããããããããããããããããããããããããããoooooooooooo

    consigo nem entra nisso

  • Dalvaci de Oliveira diz: 26 de março de 2013

    já fiz skype, mas não sou skype, não gostei, sinceramente, estou achando mto masculino , sou mulher feminina, gosto de frescurinhas, mudar cor , letrinhas coloridas , ainda bem que tem os emoticons . Não estou usando muito, vou com o MSN até a morte, estou triste , mto triste, talvez eu me acostume, não sei. Mesmo com o chat do facebook, venho sempre pro msn. Lamentável !

  • Jamil Haddad diz: 29 de março de 2013

    Ei pessoal, que tal espalhar o ICQ novamente? Ele está bacana e com recursos ótimos, inclusive como disse a colega Dalvaci, tem tudo pra vc mexer…Vamos espalhar isso? S´baixar o ICQ, e pronto…pode conversar e telefonar. Busca no mundo inteiro, por nome ou E.Mail.

  • Jamil Haddad diz: 29 de março de 2013

    http://www.icq.com/pt

    Baixe ICQ para Desktop…

  • Roarke diz: 30 de março de 2013

    Achei isso uma lástima. Eu não vou usar Skype e tenho total certeza de que a Microsoft vai perder mais clientes com isso. Depois não vai adiantar fazer MSN de novo, a não ser que continuem os contatos.

    Microsoft _l_

  • Roarke diz: 30 de março de 2013

    Nunca usei Facebook, e sei que muitos aqui também não usam, então não temos culpa e temos que levar junto?

    Eu não tenho capacidade de dizer tudo que eu sinto por isso, mas aqui vai só uma base pra Microsoft:

    VAI. SE. FODEEEER!!!

  • Moreno diz: 1 de abril de 2013

    Bem… Fiou bem ruim para quem esta acostumado/a com o MSN.
    Não consigo focar on só para quem quero, não tem emoticon personalizado, a imagem da cam nem sempre esta boa. No meu modo de ver, foi um retrocesso.

    Tem gente falando de ICQ, sou um pouco mais antiguinho, venho dos tempos do IRC, ainda existe, mas não tem ninguem lá.. kkk. O jeito é esperar o Skype realmente evoluir. Nunca tive Orkut e nem Face, acho meio indiscretos.

    Abçs

  • marcia cristna gonçalves diz: 1 de abril de 2013

    pois tenho 3 msn uso os trez vou sentir falta não acabe com eles por favor eu acho mais seguro como posso usa o skype com 3 msn me explique.obg

  • Gabriela diz: 2 de abril de 2013

    Muita falta! Estou utilizando o Skype a menos de um mês, e acabei de receber um e-mail dizendo que para fazer chamadas de vídeo terei que criar uma conta “premium” e pagar 3,99 por mês! isso é uma sacanagem, desaprovo o Skype! #voltaMSN

  • Carlos manuel da silva simoes diz: 4 de abril de 2013

    Muito desagradável o funeral do Windows live menssager.
    O Skipe, começou por nos impor pagamentos, e ainda não contentes querem por via direta de débito direto, logo aí ficamos à veneráveis por outros aderentes obrigatório de terem o Skype, copiando o nosso nif , a nossa privacidade está em causa, isto é um grande abuso. espero que o GOOGLE repense e volte atrás para o bem de todos nós.
    Desculpem-me estas palavras:
    -Isto é uma merda, já o coloquei, mas destruí-lo de novo até ser obrigatório.
    GOOGLE, faz-nos a vontade por favor, \ « REPENSA E VOLTA ATRAS » /

  • terezinhapinheiro diz: 5 de abril de 2013

    simmm e mtoooo o msn é mto melhor que o skipe e nao chega nem aos pés do skipe…quero meu msn de volta por favorrrrrrrrrrrr

  • CLeyton diz: 7 de abril de 2013

    Eu preferia e ainda prefiro. A visualização do chat no msn é muito melhor, mais cômoda, voce pode mudar a fonte, aumentar, mandar emoticons, abrir visualização de fotos…
    E isso nenhum outro faz… é uma pena mesmo acabar…

  • claudinei suquebski diz: 8 de abril de 2013

    ACHO UMA SACANAGEM ELES TE ENFIAREM MUDANÇAS GOELA ABAIXO SEM PERGUNTAR SE VOCE QUER , SOU UMA PESSOA CONSERVADORA,NAO GOSTO DE MUDANÇAS,ADORAVA O MSN, ODIEI O SKYPE, NAO VOU USAR !

  • Sula Camargo diz: 10 de abril de 2013

    Achei que isso foi um erro, nos dão o msn, com seus emoticons, lindos, fofinhos e agora querem enfiar essa mudança na vida da gente sem nem nos consultar, não gosto de mudanças drásticas, e essa foi muito drástica, é como a morte uma separação maldosa, em que a gente nunca pode opinar. Não gosto do skype, e na verdade, nem do outlook.

  • Maria Cirene Siqueira Ataide diz: 10 de abril de 2013

    Eu estou com Sula Camargo. Também gosto dos emoticons do msn. Esse outlook, também é horrível. Para baixar uma mensagem de vídeo é uma complicação.

  • leandro diz: 13 de abril de 2013

    Acho uma palhaçada acabar com msn ele foi sempre e sempre sera o messenger mais simples e melhor que já existiu. Sou contra

  • Elisangela diz: 17 de abril de 2013

    Ñ quero q deixe de existir o msn messenger. Acho q e´o melhor e mas pratico.

  • Alefox38 diz: 20 de abril de 2013

    Não NENHUMA falta, já vai tarde!!!! Descanse em paz!!

  • Daniel diz: 27 de abril de 2013

    já estou sentindo falta o Skype nunca é igual não tem caixa de mensagem. falando sério eu não gostei dessa mudança.

  • alessandra diz: 28 de abril de 2013

    Please, fique MSNzinho!! Nunca gostei do Skype e não vai acontecer essa mágica agora!! Onde estão os meus direitos de escolha como usuária??

  • lucinha silva diz: 30 de abril de 2013

    Odiei este skype..Uma droga…sabe detestei mesmo..Não sei porque esta merda de skype …terá que ficar no lugar do msn…afff cada vez mais fodem com a gente..
    estou indignada mesmo…
    Abraços Lucinha Silva

  • helio diz: 30 de abril de 2013

    Nenhuma, o skype da conta do recado, apesar de hoje de usar muito pouco, uso celulares de todas as operadoras, ficou muito barato falar. Usei por alguns tempos o skype e outros voips, sempre foram bem fraquinhos, hoje em dia a propria vivo fixo tem promoções mais atraentes e bem baratinhas. Em imaginar o inicio do skype, para colocar crédito um sacrificio tremendo, e com outras operadoras voips tambem, era um sufoco e bem caro, com serviço bem ineficiente.

  • LUIZ ALBERTO diz: 1 de maio de 2013

    TEM CERTEZA MESMO DE VERDADE QUE O MSN ACABOU?
    ESTRANHO AQUI ESTA FUNCIONANDO NORMAL SEM PROBLEMA NENHUM …EU ACHO QUE MUITA GENTE SE PRECIPITOU EM IR
    PARA O SKYPE SEM FAZER O MSN ESGOTAR TODAS AS POSSIBILIDADES DE FUNCIONAR.
    TENHO TODOS OS MEUS CONTATOS NORMAIS SEM PROBLEMA NENHUM NADA FOI MODIFICADO AQUI…
    ESTOU AQUI PERGUNTANDO SERA MESMO QUE O MSN ACABOU?
    NA MINHA OPINIAO MUITA GENTE MAS MUITA GENTE SE PRECIPITOU EM TROCAR O MSN PELO SKYPE QUE NA MINHA OPINIAO E UMA DROGA.
    UM ABRAÇO

  • Adriano diz: 2 de maio de 2013

    esse Skype e uma merda odeio ele

  • Freddy_laq diz: 3 de maio de 2013

    Já passou da hora dessa moda cair, essa tecnologia retirou um servidor das Brasnet do Ar, onde voce tinha opções de ver toda uma comunidade conversando e trocando ideias, se relacionando, tanto em particular, quando na propria sala, onde todos viam o asunto, esse individualismo e de dar medo, hoje existem muitas pessoas que nasceram em epocas de MSN que se receberm convites para sair ou encontros, não sabem nem conversar direito, falta de assunto se faz em “MSN” ultrapassado?, creio que não, moderno? acho que muito, assim como todos os burgueses e burguesas que nascem se achando a ultima coca-cola do deserto, tinha era que retornar ao MIRC.

  • Natanael diz: 7 de maio de 2013

    Sentirei muita falta dos bonequinhos “ciranda cirandinha” que ficavam dançando. Também vou sentir falta dos meus emotions, o skip é muito pobre. No MSN eu colocava fotos, criava os meus e copiava dos colegas.
    Espero que o Skip consiga absorver tudo.

  • luiz diz: 7 de maio de 2013

    nada mudou, meu msn esta funcionando com sempre

  • fernando diz: 7 de maio de 2013

    só foi o cara tirar o msn

  • Oliveira diz: 20 de maio de 2013

    Nada vai se comparar com o mirc não é querer ser antigo mais me polpe skype era bom antes depois que passou a ser comandada pela microsoft virou uma bosta, e ainda destruiram o que prestava quem era o msn sorry guys.

  • Alexandre diz: 21 de maio de 2013

    É incrível a diferença, e é incrível as reclamações, mas isso só está acontecendo, porque nem tem concorrência, isso é óbvio. Ninguém quer o skype , ninguém, será que é tão difícil entender????
    O msn live,o plus, e outras atualizações do mesmo, já está na graça de todos, todos sabem lidar com ele, suas maneiras de trabalhar são fáceis e suas vantagens, como personalizar o mesmo, é uma forma de se socializar com o programa.Espero que alguém que tenha acesso á esse problema poça desistir desta besteira de skype. Abraço.

  • jorge araujo diz: 21 de maio de 2013

    Baita sacanagem, eu tenho um só e-mail para os meus trabalhos, vivo desse e-mail que conecta aos meus clientes, uso ele a uns 10 anos, para agora os caras não gostam da marca hotmail, e acha melhor skyper, e me ferra todo?
    Falata de proposito isso, e como eu fico agora com vários arquivos dentro do meu hotmail, coisas minha que estarão lá para sempre sepultada, ali é o contato de clientes…são um bando de nada pra fazer, uns idiotas, que arrebenta quem esta trabalhando…

  • Lucas diz: 21 de maio de 2013

    pouca Vergonha isso meu , porque tira o msn ? skype é lixo .
    ñ gostei sem maldade , não consigo entra no msn por causa do skype ?! a tnc meu .
    Msn tem que volta .
    Por favor queremos o ”MSN” De Volta .
    Espero que vcês , faça uma coisa que preste , não um lixo como o skype :]] ‘

  • simone diz: 21 de maio de 2013

    Já estou sentindo falta,não gostei nada dessa ideia do fim do msn….

  • Eliene diz: 21 de maio de 2013

    Por que estão me obrigando a mudar para SKYPE? Baixei uma vez e detestei. Não podemos escolher o programa com quem nos identificamos? Tudo nessa vida tem escolhas. Só a Microsoft não nos dá opção. impoem a vontade deles e pronto. Vendo comentários anteriores fico feliz por ver que são muitos insatisfeitos com esses milionários que ficam inventando coisas para complicar a vida de pessoas mais simples. Quero continuar com o MSN. Skype não é pra mim.

  • Thais diz: 21 de maio de 2013

    Eu acho incrível a forma como eles querem nos obrigar a usar uma MERDA feito o Skype. É uma grande porcaria, primeiro que é algo que tu tem que pagar para muitas coisas. O MSN já fazia parte de nós. A gente paga a internet e não podemos usar o que a gente quer, a microsoft está de ”parabéns”. Eu prefiro ficar sem usar a internet do que usar essa porcaria de Skype, já que tiraram o MSN do ar eles podiam ao menos fazer uma rede social mais interessante, mais parecida com o MSN. Super reprovado.

  • Julia diz: 21 de maio de 2013

    A Microsoft não respeita os seus usuários. Não nos pedem nossa opinião, não querem saber o que achamos só querem lucrar as nossas custas. Primeiro colocaram o facebook, que pra mim é um grande lixo, agora tiraram o MSN e substituiram pelo skype? Acho que todos os usuários deviam reclamar diretamente na microsoft para expor sua indignação com isso. Eles deviam no mínimo deixar o MSN pra quem gosta. Porque não excluem aquela porcaria de orkut? BANDO DE F*D*P*!

  • Amanda diz: 21 de maio de 2013

    Entrem no skype e mandem a sua opinião sobre ele. Mostrem a indignação do povo com essa atitude. Não adiantam ficar reclamando pra quem não resolve, mandem sua opinião diretamente a microsoft. Temos nosso direito de expressão e de reprovação quanto a algo, nós pagamos, nós temos direito. MSN: SIIM. Skype: -’-

  • Joselia diz: 22 de maio de 2013

    sentirei falta do msn e muito, pois recebia mensagens e arquivos e não encontrei isso no Skype, passei uma tarde tentando enviar um arquivo e não consegui, tenho que entrar la na pagina do hotmail para poder enviar, virou uma droga mesmo.

  • edgar diz: 22 de maio de 2013

    Com certeza sentiremos, pois na minha opinião era o chat mais confiável e melhor que existia, além disto, eles passam sem consultar, perdi quase todos meus contatos, absurdo

  • Google diz: 22 de maio de 2013

    Google…

    usually posts some incredibly fascinating stuff like this. If you are new to this site…

  • edgar diz: 22 de maio de 2013

    Vamos mostrar nossa indignação, MSN de volta, face é uma droga, orkut é bom e estão forçando a saida tbm, é um dos sites mais confiáveis o orkut, twiter, só fofoca, nem acesso e outras drogas que tem por ai, mexem logo no que é melhor para enfiar goela abaixo as porcarias
    MSN; ORKUT; sempreeeeeeeeeeeeee

  • edgar diz: 22 de maio de 2013

    Luis Alberto, o meu msn tbm funcionava até ontem, te prepara para a surpresa desagradável, pois não dão tempo nem de vc copiar os contatos, tiram e pronto, gostaria que o skype me recolocasse todos os que eu tinha no msn de volta

  • Marcia Cristina Gonçalves diz: 22 de maio de 2013

    Bem eu acho uma bruta sacanagem tennho msn há quatro anos e ñ sei lidar com skype sera que vai terminar de vez bem que podiamos fazer uma cammpanha pra ele voltar parece que estou nua todos meus amigos estão no meu msn plus e agora ?oque é que eu faço me de uma solução obbg marcia.

  • Marcia Cristina Gonçalves diz: 22 de maio de 2013

    to de luto porque o msn era tudo pra mim como vou fazer pra entra em contato com meus amigos sinto falta dele me ajude…

  • Rafael diz: 23 de maio de 2013

    A microsoft não ouve as pessoas que usam, a grande maioria prefere o msn. o skype não tem a metade do recursos que o msn tem, o meu por exemplo era todo personalizado. poxa o skype é muito ruim, sem graça. concordo vamos boicota esse skype.

  • milton reis e um virus forte cuidado o skype e um virus forte cuidado dexa ele resolver por la mesmo ok diz: 24 de maio de 2013

    e um virus forte cuidado o skype e um virus forte cuidado dexa ele resolver por eles memsomo gdtdhcnkj llwwwtwttw mmjj kiiwii cyuidado hdh udk mlkd 2,

    djdjjjdjj cuidado…… cuiddao com este virus pegou uita geente nos pcs

  • elvia lobo diz: 25 de maio de 2013

    quero meu msn…naum gosto do skype!

  • rosi h viana diz: 25 de maio de 2013

    Detestei, no Hotmail tinha as mensagens instantâneas bem legal. Quando você estava teclando podia fazer alterações tamanho, tipos e cores do texto. Se você estava nos e-mails, conseguia ver quem estava online e batia papo ao mesmo tempo. Péssimo de muito mal gosto acabar com o MSN, e 2 sites juntos não chegam aos pés do outro. Claro que a garotada toda gosta desta mudança, mas reprovo em todos os sentidos. Hotmail era um só e completo.

  • Bene diz: 26 de maio de 2013

    Depois desse skipe perdi todos os meus contatos, e agora como devo proceder para ter no Skype meus contatos de volta,agora que vai falir mesmo pq todo mundo vai se comunicar via facebook,pq esse Skype ao invés de facilita dificultou a vida de muitas pessoas!

  • valéria diz: 27 de maio de 2013

    detestei quero meu msn de volta….

  • Leandro diz: 27 de maio de 2013

    Vou sentir muita falta do msn, pois uso muito, acho que essa investida no skype é uma tremenda burrada… Sinceramente, torço para q o skype não dê em nada e voltem com o msn que já conhecemos

  • jorge k. c. diz: 28 de maio de 2013

    Alguem um dia disse que o Brasil é sério. Quem foi hein? Nao dizem que temos liberdade de escolha? nao dizem que somos livres? kd a liberdade de escolha desta coisa de msn ficar ou ir embora. ja chega que detonaram com as versoes antigas que muita gente ainda tem em pc’s notebooks com w95 e outras baratas, mas que ainda gostam de usar. Vamos ficar usando para que esta coisa de MS nao desative, ou será que os japoneses sao melhores do que nos?

  • Baner diz: 28 de maio de 2013

    gente tem como reviver o msn eu mesmo revivi o meu e so procurar o MessengerReviver-2-2-2

  • paulo diz: 1 de junho de 2013

    foi um golpe a retirada do msn 2012. sou mais ele q. o skype q. nem uso. prefiro o ebuddy q. o skape. prefiro o msn 2012 q. os 2. junto !!!

  • paulo diz: 1 de junho de 2013

    lixo !

  • Elvira Rodrigues diz: 2 de junho de 2013

    Fui compulsóriamente migrada para o Skype. Estou achando muito sem graça e totalmente desnecessário, pois já tinha o Skype para um uso determinado e o MSN para uma outra finalidade. Não tenho os mesmos recursos que o MSN me dava e por isso não estou nem um pouco feliz!!!Nada que é obrigatório faz sucesso…ainda mais quando se extingue uma ferramenta adorada por muitos!!!!

  • junior diz: 5 de junho de 2013

    TAMBEM NAO GOSTEI NAO.. UMA PORCARIA… NAO FUNCIA DIREITO..MSN MUITO MAIS FACIL E SIMPLES. AGORA CADDE OS CONTATOS QUE ESTAVAM NO MSN.. NAO FUNCIONA.. VC VE QUE PESSOAS ESTAO ON LINE..MAS NA VERDADE NAO CHEGA MSG DO OUTRO LADO.. POR NAO ESTAO…

  • Rogerio diz: 5 de junho de 2013

    o Skype é uma merda não gosto poderia deixar o msn mesmo vcs fazem a escolha e não dão opção de escolha para os usuários é muito errado porque quem usamos somos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Custódio Vida de Godoy diz: 15 de junho de 2013

    Ficou uma porcaria a migração do msn pro skype, o skype não oferece um suporte a altura que era o MSN

  • Layenne diz: 25 de junho de 2013

    Estou morrendo de raiva em não poder utilizar o MSN antigo adorava meus emotions e era e seria ainda bem melhor que chat do facebook mesmo usando o chat, quando ainda tinhamos o msn conversava normalmente com muitos amigos e amigas minha tenhos saudades de ler minhas antigas conversas e agora não tenho nem vontade de olha minha caixa de mail :@

  • Jean diz: 27 de junho de 2013

    oLHA, PARA MIM SENTIREI MUITA FALTA, O MSN FOI PARA MIM MUITO IMPORTANTE, CONHECI MUITAS PESSOAS, FORAM VARIAS MADRUGADAS CONHECENDO UMA M. OUTRA, ERA SUPER INTERESSANTE, ERA MUITO CONTAGIANTE, PERDIA A NOÇÃO DO TEMPO, PARA MIM ISSO DE ACABAR E PRATICAMENTE VC SER OBRIGADO A MIGRAR PARA OUTRA FUNCIONALIDADE, EH DE CERTA FORMA, A DITADURA AINDA NOS DIAS DE HJ, MEIO OCULTA, MAS AINDA EXISTE.
    PARA MIM SINCERAMENTE, ACABOU, PERDEU A GRAÇA EM CONVERSAR VIRTUALMENTE, E DETESTO FACEBOOK, SO DE OUVIR ESSE NOME JA ME DA NOJO.

  • valdeci de cassio diz: 2 de julho de 2013

    claro que sim, o MSN era um programa que nois brasileiros ja estavamos acostumados. e vem esse tal de SKYPE, totalmente ruiin. não gostei dessa mudanaça.sera que o MSN pode volrar so pra nois brasileiros ?.hehehe, seria bem melhor.abraço

  • Roberto diz: 7 de julho de 2013

    Vamos nos unir para uma campanha, MSN de volta já, fora esse golpe do SKYP que sempre foi uma porcaria e não é agora que vai mudar, ainda mais, pode ter certeza, que logo logo vão começar a cobrar por um serviço que de graça é caro!!!!

  • antonio diz: 13 de julho de 2013

    queremos o msn de volta por favor.

  • Douglas ferreira de Sousa diz: 22 de julho de 2013

    Logico gente vamos tentar reativalo Por favor ne gosto muito do msn

  • IZANILDA diz: 7 de março de 2014

    oieeeee gosto do msn e muito sinto falta odeio o skype nao gosto nao dar pra mim de jeito nenhum o facebook ta me dando nojo vou bloquea-lo

Envie seu Comentário