Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

The Walking Dead fora das telas: homem dispara contra namorada por achar que apocalipse zumbi pode ser real

08 de dezembro de 2012 3
The following two tabs change content below.

Um homem de Nova York, nos Estados Unidos, levou muito a sério uma discussão sobre mortos-vivos. Jared Gurman, de 26 anos, atirou na namorada após discordarem sobre a possibilidade de um apocalipse zumbi se tornar algo real.

O debate foi iniciado em função da série (minha preferida) The Walking Dead. A garota, Jessica Gelderman, de 27, disse que era uma ideia absurda pensar que um vírus militar poderia tornar o enredo real. Depois do bate-boca, Jared disparou um tiro de rifle em sua companheira de três anos e meio (o casal da imagem ao lado), perfurando o pulmão e quebrando costelas.

Leia também

>> The Walking Dead: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

Inicialmente o advogado argumentou que o tiro foi acidental, mas depois o sujeito admitiu que teve intenção, segundo o “MSN“. Mesmo ferida, a mulher sobreviveu. Sorte dela que o cara não seguiu o ensinamento básico do confronto com mortos-vivos: atirar na cabeça.

Post sugerido pelo colega Matheus Beust, que já está virando outro viciado na série

via blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Ismael diz: 11 de dezembro de 2012

    Atirar na cabeça é um só.

    Zombieland, melhor filme disparado sobre zumbis, por não se levar a sério, tem várias regras. Uma é atirar na cabeça, outra é o Double tap:

    -Matou um zumbi? Não é hora de economizar, mete um segundo tiro pra garantir.

    Recomendo muito o filme, garantia de risadas.

  • Daniel Alvez diz: 24 de abril de 2013

    Se acontecesse, talvez o vírus não seria capaz de contaminar uma população inteira, nem a epidemia se expandir tanto quanto mostra na série, acredito que não haveria possibilidades de uma extinção da raça humana. Mas eu não descarto a possibilidade de algum vírus(criado ou não pelos próprios humanos, talvez a tentativa de uma cura para alguma doença) causar um efeito “zumbi” nos seres humanos, e contaminar grande parte da população.

    O que acham??

  • Alexandre diz: 13 de maio de 2013

    Acho muito forte a hipotese de criar um virus tão forte assim, mas sabemos das capacidades humanas e das tecnologias de hoje. A muitos anos atrás inventaram uma doença que até hoje não tem cura, o AIDS. Hoje com certeza é possível criar algo muito mais letal do que a AIDS, por conta dos recursos que giram em torno da medicina.

Envie seu Comentário