Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Capcom lança hoje game Street Fighter X Mega Man para download gratuito

17 de dezembro de 2012 0
The following two tabs change content below.

Duas das franquias mais famosas da Capcom (e de toda a história do videogame, por que não?) estão reunidas em um jogo lançado nesta segunda-feira. Street Fighter X Mega Man está disponível gratuitamente para download no site da empresa – não é preciso fazer login.

O game foi criado e desenvolvido por um fã – Zong Hui, conhecido como Sonic, com trilha sonora de Luke Esquivel, o A_Rival – e “abraçado” oficialmente pela Capcom. O objetivo é comemorar os 25 anos das duas séries, completados em 2012.

>> Leia também: Games memória – tudo sobre Street Fighter

A jogabilidade e os gráficos seguem os clássicos jogos de Mega Man (ou Rock Man) no Nintendinho 8-bits, em cenários de Street Fighter, devidamente adaptados. Elementos como o cão Rush estão presentes, e os personagens do game de luta entram como chefões das fases, com seus golpes característicos (o monstrengo verde brasileiro Blanka é um deles – imagem abaixo). Como tradicionalmente ocorre em Mega Man, ao vencer um chefe o jogador assume o “poder” dele. Pelo que andei lendo, ainda tem um chefe secreto (deve ser o Akuma).

Essa não será a primeira vez que Mega Man solta um hadouken. Quem acompanhava a franquia Mega Man X, no Super Nes, sabe que a arma secreta do primeiro jogo era justamente a “bolinha de energia” de Ryu - e no segundo o shouryuken de fogo, de Ken. Além disso, o robozinho azul já se pegou na porrada com os personagens de SF em games como “Marvel versus Capcom“.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário