Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo livro The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury chega hoje às livrarias do Brasil

15 de janeiro de 2013 13
The following two tabs change content below.

O novo livro da série The Walking Dead, chamado The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury chega oficialmente nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, às livrarias do Brasil. O romance será uma continuação direta do anterior, The Walking Dead: A Ascensão do Governador, que contou como Philip Blake se tornou o vilão Governador (e cuja análise completa eu já fiz aqui no blog).

Eu sei que comentei sobre TWD aqui ontem mesmo (quando fiz uma análise sobre os morto-vivos estarem se tornando mais burros ao longo dos episódios), mas não posso deixar de comentar esse lançamento. O romance terá foco em Lilly Caul, personagem que aparece nos quadrinhos com papel importante, e que pode surgir na TV nesta terceira temporada, segundo rumores.

Leia também:

>> The Walking Dead: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

Lançado internacionalmente em outubro do ano passado The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury chega ao Brasil pela Galera Record, mesma editora que trouxe o livro anterior. Essa é a segunda parceria entre o criador da série, Robert Kirkman, e escritor de horror Jay Bonansinga. Em entrevista Bonansinga contou já estar trabalhando no terceiro livro, que deve sair em outubro deste ano.

Kirkman fornece a ideia original e o roteiro para a trama, enquanto Bonansinga desenvolve a história. O resultado deve ser um enredo tão fiel aos quadrinhos quanto o do livro anterior – os romances seguem os eventos da HQ, com algumas diferenças em relação ao seriado de televisão (mas nada que impeça a leitura).

Embora o lançamento oficial seja hoje, na maioria dos sites de livraria que olhei até minutos atrás The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury ainda estava em pré-venda. O preço fica em torno de R$ 30.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (13)

  • Anne diz: 15 de janeiro de 2013

    Ai ai…mais um para a minha lista de compras!!!

    Resposta: E pra minha de presentes…

  • João da Silva diz: 15 de janeiro de 2013

    Li errado, ou esse deveria ser um blog sobre tecnologia? Se esse é o caso, onde é que se enquadram os assuntos “série de TV” e “lançamento de livros”? Se esse é um blog sobre tecnologia, deveria estar falando sobre a CES, sobre a redução na expectativa de vendas do iPhone, sobre Ubuntu no celular, sobre o suicídio de Aaron Swarz, sobre as falhas de segurança do Java, sobre o anúncio misterioso do Facebook, sobre o novo Firefox… Esses sim são assuntos de tecnologia, não lançamentos de livros sobre séries de TV. Tudo bem que todo mundo tá aproveitando pra ganhar ibope com a onda de zumbis, mas tudo tem limite. Que tal analisar um novo jogo de zumbis, por exemplo?

    Resposta: Na verdade tem um post sobre game de zumbi mesmo, João. E também sobre o Ubuntu no celular. Mas o Infosfera é um blog de tecnologia E cultura nerd ; )

  • bsb diz: 15 de janeiro de 2013

    Na verdade quantos livros existem sobre TWD?
    E vc aham que essa será a ultima temporada de TWD na tv?
    Eu não sei se a quarta temporada realmente pode sair, tenho minhas duvidas. Mas claro que quero que saia.

    Resposta: Tem dois, e já estão fazendo o terceiro. E duvido que essa seja a última temporada, tá fazendo muito sucesso.

  • Geane diz: 15 de janeiro de 2013

    Adoro o blog, André. Está de parabéns

    Resposta: Obrigado!

  • Sérgio diz: 15 de janeiro de 2013

    compra feita, agora aguardar chegar

  • viviane diz: 15 de janeiro de 2013

    Adorei o “cultura nerd”, to me sentindo!!!

  • Falcão Branco diz: 15 de janeiro de 2013

    Bhá, já encheu esse negócio de tecnologia, iphone e tal, cada vez mais as pessoas se distanciam ficam próximas online. The Walking Dead é o maior barato, é o que melhor aconteceu depois de Lost

  • bianca diz: 15 de janeiro de 2013

    acredito que os escritores estão fazendo um belíssimo trabalho. Conforme as histórias em quadrinhos que li os dois estão de acordo com a obra e estou louca para ler mais um espetáculo.

  • Ismael diz: 16 de janeiro de 2013

    Já assistiram Breaking Bad? Dá de relho nessa zumbizice.

    Ok, não é nerd o suficiente pro tema do blog então… que Game of Thrones vire seção do blog então.

    A única coisa boa de zumbis mesmo é Zombieland, porque não se leva a sério e é divertido.

    Resposta: Zombieland é bem tri também ; )

  • Ligia Alexandrino diz: 16 de janeiro de 2013

    Boa tarde!!!

    Nossa Andre, gostei da noticia, adoro essa serie que esta sendo um sucesso no mundo todo, acredito eu que seja por conta das postagens que estão sendo feitas no face, pois eu acompanho a historia da época dos quadrinhos e nem era tão famosa assim, conforme o tempo lançaram a serie e depois o livro, espero que continue sendo esse sucesso.
    OBS: esta de parabéns pelo Blog.

    Resposta: Valeu ;) Volte sempre pra gente conversar sobre a série.

  • Luciana diz: 19 de janeiro de 2013

    Os livros são bons como a série? vale a pena ler?

  • Cleiton Adans diz: 31 de janeiro de 2013

    Puta merda!essa concertaza é a melhor serie,o livro entao,muito bom,os quadrinhos sem comentario,espero que nao parem de produzirem HQ,livros e seriados…Parabens…

  • Walter diz: 24 de fevereiro de 2013

    Lilly Caul a mesma do jogo? Quer dizer que a personagem migra Jogo >>> Livro >>> TV?

    Tomara que TWD não tome o rumo de Resident Evil :P

Envie seu Comentário