Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atualização de Street Fighter X Mega Man inclui passwords e novo personagem secreto

24 de janeiro de 2013 0
The following two tabs change content below.

Enfim saiu a tão esperada (por mim, pelo menos) atualização de Street Fighter X Mega Man, game que comemora os 25 anos de duas das franquias mais importantes e queridas da Capcom. As novidades incluem password no melhor estilo clássico do jogo do robozinho azul, além de um novo personagem. O game é para computador e tem download gratuito no site da empresa.

Eu tentei ir até o final na versão anterior, mas simplesmente não dava, porque exigia muito tempo livre. Sem método para salvar, ou qualquer forma de continuar do ponto onde se parava, era preciso terminar de uma “sentada” só. Agora os passwords permitem retomar uma partida anterior.

>> Leia também: Games memória – tudo sobre Street Fighter

Outras novidades são as correções de alguns bugs, e a inclusão de um novo chefe “secreto”. Secreto entre aspas porque é óbvio que se trata de Sagat, único chefão da versão mais tradicional – SF II – que não estava no game. Além disso, no final do vídeo que mostra as novidades (veja abaixo), pode-se notar o grito de “Tiger Uppercut” (golpe característico do lutador de tapa-olho).

Como dito no post anterior sobre Street Fighter X Mega Man, o game foi criado e desenvolvido por um fã chamado Zong Hui, conhecido como Sonic, com trilha sonora de Luke Esquivel, o A_Rival. A jogabilidade e os gráficos seguem os Mega Man (ou Rock Man) no Nintendinho 8-bits.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário