Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Série The Walking Dead volta neste domingo. O que será que vai acontecer? Participe!

07 de fevereiro de 2013 12
The following two tabs change content below.

Volta neste domingo, dia 10 de fevereiro, minha (e de muitos) série preferida no momento: The Walking Dead. No Brasil, o novo episódio deve passar na terça-feira, dia 12. Na trama (se alguém ainda não conhece), os sobreviventes enfrentam os perigos de um mundo infestado de mortos-vivos após um apocalipse zumbi.

Leia também:

>> Novo livro TWD: O Caminho Para Woodbury chega hoje às livrarias do Brasil

>> TWD: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

A temporada atual (a terceira) parou em dezembro com o episódio “Made to Suffer” e retorna do ponto em que estava, ainda dentro da mesma temporada, no episódio “The Suicide King“. Muitas informações já foram oficialmente divulgadas sobre a continuação, mas preferi não ler nada para evitar spoilers. Apenas dei uma olhada no vídeo abaixo, que mostra alguns dos novos membros do time conversando, mas sem revelar o que vai acontecer no iminente confronto entre o grupo de Rick Grimes e o de Philip Blake (o Governador).

Farei aqui minha aposta. Atenção: NÃO É SPOILER, é o que eu acho que vai rolar. O irmão malvado Merle Dixon vai se sacrificar para salvar Daryl, se redimindo em seu último ato na série. E vocês, o que acham que vem por aí? Participe e opine nos comentários.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (12)

  • Renata diz: 7 de fevereiro de 2013

    Primeiramente, achei ridículo a fox interromper a temporada no meio… Depois, achei massa tua sugestão do que vai acontecer, Crespani!

    Mas acho que a Andrea vai intervir e acabar com a briga…

    Resposta: Em “defesa” da Fox, essa interrupção segue o calendário da AMC, nos Estados Unidos, que também interrompeu ; )

  • Rodrigo diz: 7 de fevereiro de 2013

    Acho que tudo é uma encenação entre o Governador e o Merle isso para ganhar a confiança do Daryl… O Governador creio que tentará tomar a prisão…a séria tá ficando chata pois está tirando o foco dos zumbis…ninguém tem notícias do porque da epidemia ou alguma possível cura.

  • Felipe da silva Gil diz: 7 de fevereiro de 2013

    Acho que Merle Dixon e o Governador tem um plano que entrar no presidio, assim na hora que forem matar os dois o Governador vai intervir para mais uma vez parecer o que ele não é “uma pessoa de bem”!

  • Gabi diz: 7 de fevereiro de 2013

    Na verdade, acredito que o Rick e os outros entrem novamente na cidade do Governador, e com a ajuda da Andrea salvem o Marle e o Daryl.
    O Daryl, após o “sumiço” do Marle, passou a ser um dos mais importantes do grupo, não acharia justo que abandonassem ele… Já o Marle é forte, e estando sobre controle, seria um grande aliado.

  • Fabricio diz: 7 de fevereiro de 2013

    Pá! Não vejo a hora…é um bom gancho esse seu palpite para o célebre ataque à prisão. O governador e seu grupo não sabem onde ela fica (Glenn e Maggie não delataram) e eu acho que Merle irá se infiltrar no grupo de Rick a pedido do Daryl após salvá-lo…aguardemos.

  • Bety diz: 7 de fevereiro de 2013

    Eu acho que este ato heróico vai ser da Andrea, que vendo a burrada que fez vai tentar ajudar o Daryl, mas acho que o Merle vai acabar morrendo tb, pois não vejo sentido para a personagem continuar.

  • vagner diz: 7 de fevereiro de 2013

    Pois é, a fox apenas segue a AMC… se eu não me engano nos quadrinhos o Daryl morre não é??? apesar que tem algumas cosias que foi mudado… mas acredito que eles se salvem sim… e concordo em partes com o Rodrigo que falou que a série está ficando chata.. é verdade, porém tem que ter um enredo, só que eles tem que falar mais sobre o porque e essas coisas…

  • Chico diz: 7 de fevereiro de 2013

    Seria uma boa saída alternativa para o personagem Merle, mas acredito que eles poderiam ser salvos pela Andrea ou por um novo ataque a Woodbury, abrindo os portões para os mortos atacarem a todos na cidade. Pelo menos por alguns minutos.

    Pelo que vi, a trama vai ser um conflito entre o grupo de Rick que fica na prisão e a milícia do Governador. Estou curioso mesmo é se a série seguirá a história de “A Ascensão do Governador”. Quem não leu, leia! O livro traz uma descrição incrível e conforme a história vai andando ela fica mais pegajosa para a leitura incessante. Você acaba lendo o livro em 2 dias.

  • Wesley Rhoden diz: 7 de fevereiro de 2013

    Eu acho que a AMC vai rumar para o que acontece na HQ, com o ataque da turma do governador à prisão, com a morte do governador, vários integrantes da turma do Rick, e ai termina a terceira temporada. Quanto aos irmãos, torço para que eles sobrevivam e se juntem ao grupo do Rick, mesma coisa para a Andrea, pois na HQ, Merle e Daryl não existem nesta parte da história.

  • Artista cria ursinhos de pelúcia zumbis | Mundoidão diz: 8 de fevereiro de 2013

    [...] >> Série The Walking Dead volta neste domingo. O que será que vai acontecer? Participe! [...]

  • Daniel Meves diz: 8 de fevereiro de 2013

    Eu acho que tinha de ter uns zumbis EMOS heehe Na verdade o Merle tem super poderes e vai salvar todo mundo, enquanto o herói fodástico Rick Martin usando seu aimbot só fará head shot na zumbizada. Contras- 3 temporadas e ninguém sabe porque tudo começou… esta faltando um foco hein

  • rachel diz: 23 de outubro de 2013

    Eu quero saber sobre a 4º temporada tem algum outro tipo de bactéria ou vírus que um garoto pegou e morreu oque é?da onde vem?oque transmitiu ?

Envie seu Comentário