

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
A Google é conhecida pela criatividade em seus doodles interativos, mas agora a empresa é que foi o alvo de uma homenagem – mas nem tanto. O site Slate criou um “cemitério” virtual para os produtos Google fracassados – ou descontinuados.
“The Google Graveyard” é um espaço no qual os fãs de serviços podem deixa uma flor aos falecidos. Clicando em “Learn More”, o usuário é encaminhado para alguma página onde pode conhecer melhor o produto no túmulo. Na lista estão sucessos como o Google Reader e coisas que deram menos certo, como Wave e Buzz. Curioso é bem no final do cemitério uma cova já cavada esperando pelo Google Glass.
Uma vez eu entrevistei o diretor de comunicação do Google no Brasil, Felix Ximenes, e ele comentou essa imagem de que a Google lança produtos como quem faz espaguete – se colar, colou. Ouça abaixo:
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani