Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site cria "cemitério" virtual interativo para serviços Google descontinuados

03 de abril de 2013 0
The following two tabs change content below.

A Google é conhecida pela criatividade em seus doodles interativos, mas agora a empresa é que foi o alvo de uma homenagem – mas nem tanto. O site Slate criou um “cemitério” virtual para os produtos Google fracassados – ou descontinuados.

The Google Graveyard” é um espaço no qual os fãs de serviços podem deixa uma flor aos falecidos. Clicando em “Learn More”, o usuário é encaminhado para alguma página onde pode conhecer melhor o produto no túmulo. Na lista estão sucessos como o Google Reader e coisas que deram menos certo, como Wave e Buzz. Curioso é bem no final do cemitério uma cova já cavada esperando pelo Google Glass.

Uma vez eu entrevistei o diretor de comunicação do Google no Brasil, Felix Ximenes, e ele comentou essa imagem de que a Google lança produtos como quem faz espaguete – se colar, colou. Ouça abaixo:

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário