Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site Cãosamento é rede social de namoro para cachorros

10 de abril de 2013 9
The following two tabs change content below.

Uma paquera online pode se transformar em namoro. Ou em uma ninhada de filhotes no caso do “Cãosamento“, uma rede social de namoro para cachorros.

O site tem por objetivo unir caninos em busca do par perfeito. Os perfis são criados e gerenciados pelos donos (claro), que podem procurar os parceiros buscando por filtros como cor, raça, tamanho e pedigree.

Leia também:
>> Site compara rosto e encontra cão que é a cara do dono

Além das páginas dos cães o site tem dicas de como e quando fazer o acasalamento dos animais. Os donos também podem interagir por bate-papo e compartilhar fotos.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • Elda diz: 10 de abril de 2013

    É um absurdo fomentar a cria de animais por pessoas particulares quando ha milhares debichos sendo eutanasiados nos canis/gatil municipal. MUitos desses lindos filhotinhos de raça serao abandonados quando ficarem velhos ou nao servirem mais para criar. NAO COMPRE! Adote um amigo! E castre o seu animal… filhotes sao lindos mas nao existem casa para todos!

  • Cintia C diz: 10 de abril de 2013

    Concordo com a Elda, existem muitos cães abandonados a espera de amor e carinho, vários cães comprados que servem uns 2 meses e são abandonados nas rodovias a esmo da sorte. Se querem companhia, o que importa a raça? Sigo o lema: Não compre. Adote!!! Ame!

  • Mariana diz: 10 de abril de 2013

    Com tantos cães e gatos abandonados, infelizmente ainda tem muitas pessoas que alimentam esse comércio. O ser humano está cada vez mais idiota.

  • Nicole diz: 11 de abril de 2013

    Quem ama, não abandona!
    Eu sei que existe milhões de cães espalhados por aí, esperando por um dono, mas e as crianças que tem para adoção? Ninguém para de ter filhos porque tem muitos menores abandonados.
    Amo meu cão e já cruzei ele e vou cruzar novamente, NENHUM FOI ABANDONADO!!!

  • mauricio centeno diz: 11 de abril de 2013

    Alguém sabe da onde é esse site? Se for do Rio Grande do Sul e precisarem de ajuda para desenvolver o projeto, sou sócio da Estarte.Me, uma aceleradora digital. A Estarte.Me tem como objetivo transformar ideias e projetos em negócios.
    Qualquer coisa estamos à disposição pelo contate.me@estarte.me
    Abs
    M. Centeno

  • Mariana diz: 12 de abril de 2013

    E quem ama não compra. As mesmas pessoas que escolhem raça de cachorro para comprar são aquelas que fazem inseminação artificial e tratamentos médicos ao invés de adotar uma das milhares crianças abandonadas. E mais, quando adotam também fazem escolha: tem que ser menina, branca e recém nascida. Volto a dizer: seres humanos estão cada vez mais idiotas. Querem lucrar às custas de um animal de estimação, que vergonha. Pessoas “cruzando” entre si já é estrago suficiente. Deixem os bichos fora disso.

  • jovana diz: 12 de abril de 2013

    Pessoal vamos incentivar mesmo a adoção …. tem tantos amiguinhos esperando por alguém que talvez nunca chegue …. hoje mesmo quando vinha trabalhar estava dentro do onibus qdo avistei um amiguinho perdido andando sem rumo debaixo de chuva, é de cortar o coração ele não tinha um lar , uma caminha seca e quentinha pra dormir um prato com comida e agua fresca e principalmente alguém para esperar no final do dia e fazer aquela festa …. eu mesma ja tive 07amiguinhos adotados e nunca me arrependi hoje tenho outros 04 pq aqueles já foram morar com Deus … Agradeço a Deus por eles serem o que são e o que representam em minha vida!!!

  • Flávia Candiani diz: 31 de maio de 2013

    tenho interesse em cruzar minha lulu da pomeranea, com pedigree, pelo menos uma vez na vida para evitar os canceres..
    Ela é dourada, pesa 5kg (no pedigreee vem como anã, mas pelo tamanho e peso, é pequena).
    Não está no cio.
    Gostaria de programar com um macho mais peludo (ela parece uma lobinha e não tanto um ursinho) e menor de preferencia, e com certeza, com pedigree.
    A Tequila tem 1 ano e 6 meses, .
    Futuros candidatos favor entrar em contato por e-mail, ok?
    Preferencialmente por razoes óbvias, em BH, onde moro

  • eli diz: 5 de julho de 2014

    Precisso arrumar namorada aqui em sp p meu york e meu lulu

Envie seu Comentário