Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Game Lego Marvel Super Heroes será lançado em outubro. Veja o trailer!

11 de abril de 2013 14
The following two tabs change content below.
André Crespani
Jornalista, estudante de História, nerd assumido e músico aposentado. Editor online da Rádio Atlântida FM e dos blogs Não Clique Aqui, Mundoidão e Infosfera.

Está marcado para 31 de outubro o lançamento de Lego Marvel Super Heroes, novo jogo da TT Games integrante da franquia “Lego”, que já tem personagens famosos como Batman e Star Wars (Guerra nas Estrelas). No novo título aparecem os heróis da Marvel, como Hulk, Homem-Aranha e Homem-de-Ferro, além, claro, dos clássicos vilões.

No trailer divulgado pela produtora os três heróis citados enfrentam o Abominável e Homem-Areia. Os jogadores, no entanto, poderão usar outros “supers” do universo Marvel e confrontar outros malvados – inclusive o devorador de mundos Galactus.

Lego Marvel Super Heroes será lançado para Playstation 3 (PS3), Xbox 360, Nintendo Wii U, PC e os portáteis Nintendo DS, Nintendo 3DS e Playstation Vita.

Veja o trailer abaixo:

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (14)

  • Anônimo diz: 14 de abril de 2013

    Só d ver a demo do jogo ja da vontade d jogar,mal posso esperar chegar outubro para jogar,ja tava na hora d parar com jogos da DC LEGO,um jogo da DC começou a Revoluçao LEGO(nome dado a revoluçao q fez os jogos lego serem d mundo aberto e os personagens falarem),q foi Batman Lego 2 DC Super Heroes,seguido por Lord Of The Rings,na minha opinião um jogo LEGO da Marvel devia ter começado a tão esperada revoluçao.

  • Anônimo diz: 14 de abril de 2013

    Infelizmente,a Revolução Lego será para sempre lembrada como iniciada pela DC,quando deveria começar com Marvel:the Avengers,Marvel:The Amazing Spiderman,Marvel:The Incredible Hulk,ou qualquer outro filme incrivel da Marvel q poderia ter se tornado um jogo LEGO,a Marvel trata todos os seus personagens com papel importante na história,enquanto a DC mata todos os seus integrantes em histórias plagiadas e todos sendo substituidos facilmente,enquanto Batman e Superman ficam com fama de “Insubstituíveis”,me diga alguém q foi substituído na Marvel e os poucos q foram nunca faziam um papel igual,enquanto na DC eh sempre a mesma coisa.Essa eh a verdade sobre a DC.

  • Anônimo diz: 14 de abril de 2013

    Novamente,tenho q espalhar a verdade da DC,nas últimas vezes compareia-a com a Marvel,mas agora vou falar o q penso,não…O Q SEI!!!!!Primeiro,alguns caras,quer dizer,muitos caras se uniram para criar UM ÚNICO PERSONAGEM,tanto esforço e tempo para um personagem sem graça,provavelmente plagiado e pouco original,Superman,um herói solo,sem empresa q o patriocinasse,então os criadores criaram um personagem bem original,mas fraco,sem poderes e extremamente mimado,vencendo magicamente até monstros gigantes sem sofrer nenhum dano,Batman,então a “Empresa sem nome” percebeu q com dois heróis eles precisavam d um nome,depois d anos d estudos desperdiçados para um nome sem graça d National Comics só para inventarem uma pior ainda,Detective Comics,DC,bom,paro por aqui,não tá nem na metade mas,amanhã ou depois eu continuo.

  • Anônimo diz: 15 de abril de 2013

    Bom,onde parei,logo a DC percebeu q haviam desperdiçado tempo demais com apenas dois personagens,então,o q fazer,começaram uma saga d vários heróis ao mesmo tempo,só para no final da história te todos,eles se unirem e se tornarem os Super Amigos,mas não mudou nada pq em todos os gibis dos Super Amigos Batman e Superman eram os únicos a atuar,então eles criaram a Liga Da Justiça,q não havia diferença alguma dos Super Amigos,só q alguns membros saíram para os poucos q ficaram atuarem mais como ‘Equipe”.

  • Anônimo diz: 15 de abril de 2013

    Logo,a DC criou um personagem com um nome bem chamativo,Capitão Marvel,dá para acreditar quanta ousadia alguém tem q ter para dar um nome d um concorrente para o personagem,eh como se em um jogo de God Of War,Kratos ganhasse um parceiro chamado Microsoft.A MARVEL aceitou numa boa,até o dia em q a DC publicou uma história na qual a palavra MARVEL era maior q a palavra capitão e até maior q o próprio personagem,então ela foi processada pela empresa MARVEL e a DC obrigatoriamente teve d mudar o seu nome para Shazam,além d pagar uma grande quantia em dinheiro para a MARVEL,logo a DC perdeu grande parte d leitores por descobrir tal hipocrisia,a DC culpou a MARVEL pela perda,dizendo q eles só deixaram d ler por o nome atual ser menos chamativo,fzendo a MARVEL perder uma pequena parte d seus leitores,e a DC ainda tv a cara d pau de continuar com o nome e melhorá-lo

    Resposta: Anônimo, quanto a essa parte da história, não é bem assim. O Capitão Marvel segue tendo nome de Capitão Marvel, e foi criado antes de se tornar um personagem da DC. SHAZAM é o grito com o qual ele se transforma.

  • Anônimo diz: 15 de abril de 2013

    Mas logo,pod ver q nas histórias novas,ele eh chamado d Shazam,se tem videogame,ou até pod procura na internet,no jogo Injustice:Gods Among Us ele eh chamado d Shazam.

  • Anônimo diz: 15 de abril de 2013

    Bem,continuando,logo a DC percebeu q as histórias d hj são sempre iguais,então para serem os “diferentes”,começaram a matar inúmeros personagens em histórias q eram iguais a qualquer outra,mas chamavam a atençao pq na capa ja deixava bem na cara q alguém ia morrer,nesta época,muitos sites e revistas parodiaram o nome como EDC,ou Everyone Die Comics(TRADUÇÃO:Gibis Todos Morrem),e ainda todos eram substituidos facilmente com pouquissima mudança,sendo a única mudança o nome e detalhes pequenos da roupa.Bom,acabo aqui,se alguém eh contra a DC tb e eu esqueci algo,por favor anotem

  • Anônimo diz: 15 de abril de 2013

    Só para falar,quando eu entrei neste site não pretendi espalhar a verdade sobre a DC,pensei q iria apenas saber mais sobre o fabuloso jogo LEGO Marvel Super Heroes,foi mal se ofendi alguém q gosta muito da DC.

  • anonimo diz: 9 de junho de 2013

    vai ter mais de 100 personagens,e quase todos muito legais,tou doido pra jogarn545

  • Anônimo diz: 24 de junho de 2013

    Qem se importa com desenhos da marvel,gibis e desenhos idiotas,animes e mangás são melhores

  • mateus diz: 18 de julho de 2013

    do caralho XD.esse game naum vai ser legal vai ser epico

  • vitor luis diz: 25 de julho de 2013

    mal posso esperar para comprar o jogo

  • John diz: 27 de julho de 2013

    No outro trailer de jogabilidade mostra o Wolverine e (por pouco tempo) o Deadpool.O Wolverine vai ser o melhor personagem,quando ele sofre uma quantidade excessiva de danos seu corpo é destruído deixando apenas sua cabeça e seu esqueleto de adamatium a mostra ficando assim por mais ou menos um minuto(depois seu corpo se regenera e ele volta ao normal) mas ele poderá continuar lutando mesmo neste modo “danificado” o que torna ele um personagem quase imortal(para o Universo LEGO pois Wolverine já é imortal)

  • John diz: 3 de outubro de 2013

    No jogo,o brilhante criador da Marvel Comics Stan Lee estará disponível em uma versão de bonecos animados LEGO.Suas habilidades não serão de estilo de luta básica,ele reunirá as seguintes habilidades:Regeneração celular(Vinda do momento em que Stanley desenhou a primeira HQ na qual Wolverine transferiu sua habilidade marcante para outra pessoa[esta seria Wade Wilson{Deadpool}]),mudança e liberação simples de material genético na corrente sanguíneo(alguns conhecem como “atirar teias pelo pulso[Herdada da primeira HQ do Spider-Man]),e a transformação de suas células comuns á células alteradas geneticamente por raios gama(Herdada da HQ que Bruce Banner sofre a mesma habilidade em um acidente).Este com certeza será um personagem épico para o mundo LEGO.

Envie seu Comentário