Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criadores pedem doações de fãs para lançar sucessor do game Road Rash

26 de abril de 2013 6
The following two tabs change content below.

Road Rash foi um dos games de corrida de motos mais legais da década de 1990, com versões, dentre outros, para Mega Drive e PSOne. O diferencial do jogo é a total falta de ética dos pilotos, que podem atacar e forçar acidentes para chegar em primeiro lugar. Brutal? Pois agora o estúdio DarkSeas Games quer lançar um sucessor – chamado Road Redemption - e precisa da sua ajuda.

Os criadores querem arrecadar US$ 160 mil no site “Kickstarter“. Até o momento mais de 2,5 mil já ajudaram, e a grana chega aos US$ 73,7.

A proposta é lançar o jogo – que começou a ser desenvolvido em 2009 – ainda esse ano, para Wii U, PC, Linux e Mac. Dentre as novidades estão diversos modos de jogo, inclusive online.

No enredo você controla um criminoso em liberdade condicional. É possível ganhar dinheiro para melhorar a moto; e claro, armar-se até os dentes.

Veja o gameplay abaixo:

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Richard diz: 26 de abril de 2013

    Irado … virei muitas noites com meus amigos jogando esse game.

  • THIAGO diz: 26 de abril de 2013

    QUE LIXO………..MAS LIXO MESMO ESSE BLOG…FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA E VI QUE CONTINUA A MESMA PORCARIA SÓ PEGANDO O QUE SOBRA DO TECH TUDO!

    LIXO.

    Resposta: Pode criticar, Thiago. Mas o blog não pega sobra de lugar nenhum não.

  • Rogério Rocha diz: 26 de abril de 2013

    kraka, que nostalgia! jogava muito no mega, que tempo bom!! só tinha jogão.

  • Ederson diz: 27 de abril de 2013

    A tendência de trazer os clássicos dos anos 90 às novas plataforma está se tornando cada vez mais forte. Certos gamers dizem que esse fenômeno é resultado da falta de criatividade das desenvolvedoras,no entanto, acredito que não seja isso. Pois Lançar títulos que fizeram sucesso no passado, tanto pela sua diversão como pela sua dificuldade, aliado à tecnologia gráfica que dispusemos nos dia hoje, é uma grande jogada destas empresas, em quais acredito que irão lucrar muito com estes títulos relançados.

  • cesar diz: 27 de abril de 2013

    esse jogo é do tipo :aprende e depois sai na rua fazendo o mesmo.

  • alvaro diz: 28 de abril de 2013

    falta de criatividade..pedir doações e depois vender o jogo para a as grandes companhias cobrarem pelo jogo…deveria sair de graça

Envie seu Comentário