

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
Um matrimônio assustador ocorreu em Londres, na Inglaterra. Jennifer Jones, de 27 anos, e Rob Blackmore, de 31, uniram-se em um casamento zumbi, com direito a noivos e convidados mortos-vivos.
O casal sempre sonhou casar em um evento do tipo – a proposta original era no Dia das Bruxas. A realização de um casamento de horrores, segundo o “Mirror“, veio como prêmio em um concurso promovido pelo lançamento do game Dead Island Riptide, jogo com temática zumbi de Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Mais de 250 pessoas compareceram para ver os noivos jurarem amor eterno. E qual deve ter sido a sentença final do pastor? Até que a vida os separe?
via blog Mundoidão
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani
Que show! Muito criativo! Penso que todos os noivos deveriam fazer algo à sua maneira. É mais interessante ver coisas do tipo. Infelizmente somos uma minoria!